Defensor! (03)

1.2K 161 34
                                    

*Narradora On*

Enquanto caminhava sem rumo por algumas parte da cidade, Yakechi se lembra que teria que fazer matricula em alguma escola por perto de sua casa.

Após alguns minutos andando escutou vários gritos e vozes chorosas vindo de um parque, perto dali.

Então rapidamente correu até o local, e viu um garoto de cabelos pretos e alguns outros meninos baterem em alguns garotos menores que eles, usando bastões e outras ferramentas.

Como hoje estava sem nada para fazer, decidiu que ajudaria aqueles pobres garotos. Na humildade sabe?.

Ai seus merdas, não tem vergonha de serem tão covardes? - Gritou enquanto caminhava até eles. Então o mais alto entre eles percebeu o que o Hanagaki havia dito se referindo a eles, e uma veia saltou em sua testa.

O que foi que você falou, não tem medo de morrer? - Chamou a atenção dos outros caras que estavam com ele, Yakechi só se sentiu mais irritado, estava perdendo tempo. Por que eles não poderiam apenas cair na porrada logo, algo que o Hanagaki pensava.

Estão surdos? Eu chamei vocês de uns merdas! Covardes nojentos! - Falava enquanto sorria istericamente, como adorava esta sensação de adrenalina.

Sangue fervendo, prestes a se meter em uma briga de gangue. Tem algo melhor que isso?

Para nosso querido moreno não! Era tão boa a sensação de ganhar, ainda mais quando podia se vangloriar ao ver seu oponente com seu rosto deformado, e saber que você foi a causa daquela face inchada e nariz quebrado.

Antes que pudesse fazer mais alguma piada, os garotos vieram correndo e gritando em direção a Yakechi alguns iam apenas no soco, outros continuaram com seus brinquedinhos em mãos.

Para Hanagaki não foi nada difícil desviar dos ataques lentos, então apenas derrubou um deles com uma rasteira, chutou outro fazendo o cair desmaiado e socou alguns que tinham sangue por todo seu rosto. Pegou aqueles bastões que eles haviam derrubado e os quebrou ao meio.

Viu olhares assustados de alguns dos garotos que não haviam desmaiado com o impacto, mas após ver aquela cena, cairam com a cabeça para trás, com seu olhos fechados.

Alguns dos meninos que estavam no chão, assistiram tudo suando frio, pensando que seriam os próximos, até por que foram os primeiros a apanharem.

Mas quando Yakechi chegou perto de um deles, que tinham cabelos cor de pêssego ele estendeu sua mão, ajudando o garoto a se levantar.

O mesmo ajeitou seu óculos quebrado em seu rosto, e ficou boquiaberto. Enquanto encarava o Hanagaki os outros que estavam caídos a um tempo assistiam aquela cena extremamente chocados.

Você tá bem cara? - Foi o que o moreno disse quebrando aquele silêncio, então denovo o silêncio se instalou.

S-sim.. Obrigado- Disse para o outro que o olhava com uma expressão preucupada, antes de que Yakechi pudesse perguntar mais alguma coisa, os outros garotos se levantaram e puxaram o mais baixo para um canto, e começaram a falar sobre alguma coisa que Yakechi não conseguiu ouvir.

Mas ele parece um deliquente! - Mas e daí? - E daí, lembra que são de delinquentes que a gente apanha. - Mas ele ajudou o Yamagishi! - Mas claro olha a cara de coitado que ele tem! - Eu tenho cara de anjo isso sim.

Foram as únicas coisas que Hanagaki ouviu, antes que aqueles meninos pudessem dizer algo o moreno ia caminhando embora, começou a andar de volta para sua casa, mas sentiu um olhar queimar suas costas. Pensou que seriam aqueles garotos que ele "ajudou" então apenas fingiu ignorar.

Mas quando ele olhou de canto de olho viu um loirinho baixinho em cima de uma árvore o encarando com brilhos nos olhos, apenas seguiu seu caminho, não iria se preocupar com mais nada por hoje. Estava cansado, aquela luta havia o deixado com sono. Então iria para casa para poder dormir.

Talvez amanhã ele se preocupe com os acontecimentos de hoje mas só talvez.

          ——— Até a próxima ———

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Onde histórias criam vida. Descubra agora