Cap 1

374 18 39
                                    

18/09/22

Oláaaaa, tudo bem? Espero que sim.
Me chamo Alex, tenho 16 anos, um homem trans e pansexual, "assumido" de uma certa forma mas só todo mundo finge que não sabe de nada.

Tenho uma irmã que mora mt longe mas me apoia mais q meus pais (oq é bem fácil sendo sincero), meus pais, bom, religiosos ao extremo e meu pai smp repete pra mim não me assumir por causa deles e oq os outros vão achar, acho q por isso eu sou tão fds para oq as pessoas falam, já tive essa "dependência" na opinião das pessoas mas diminuiu bastante de uns anos pra cá, ultimamente ta foda por causa da DISFORIA mas a gente ignora e finge tranquilidade.

Incrivelmente eu tenho um namorado/a q me apoio demais em td mesmo ele tendo certo medo de se assumir ele me ajuda bastante.
Tenho alguns poucos amigos mas pra eles é um tanto faz, não é tão importante mas não tenho falado tanto com eles também, tem um q eu só falo toda segunda-feira e eu nem sei pq tão pouco.

Por causa de tudo que ta acontecendo me afastei de todo mundo, me descobri não faz nem um ano e já tenho tanta certeza em minhas escolhas, necessito de testosterona e de cirurgia, tenho tentado fazer exercícios para reduzir as mamas mas fiz 3 dias seguidos apenas, não tenho animo pra nada, realmente não sei como levanto todo dia pra ir pra escola, escola de manhã e trabalho de tarde então ta bem cansativo pra mim.

Queria fazer um instagram específico para minha transição mesmo q eu não esteja nem perto, já cortei meu cabelo (pintei de vermelho fds) e já tenho um binder então ta até em um grande andamento, de certa forma é uma transição, mas sou beeeem tímido, principalmente pessoalmente e também não gosto tanto de conversar as vezes então eu sumiria do instagram do nada então sla, to pensando.

Outro dia falo mais.
Byebyeee.

Diário de um garoto transWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu