Cap 17 - Infelizmente apaixonado 2

36 2 3
                                    

09/06/23

Rubel - Quando Bate Aquela Saudade
(Não aguento mais essa música na minha cabeça...mas to escutando agora)

Tenho minhas dúvidas sobre estar apaixonado, no agora, mesmo sem reciprocidade to feliz, escutando musiquinha de apaixonado, pensando em como seria ser um casal com ele, esquecendo q lgbt's são a minoria, que ele pode nem me ver como homem por isso as cantadas em público.

Aí vem a parte triste. Eu nem sei pq to piorando, dificuldade pra fazer coisas básicas, até a academia to desanimando de ir, queria saber pq lidar com os sentimentos é complicado. Acredita que até procurar quanto ficaria um uber pra casa dele eu procurei e eu pagariaaaaaa, até de ônibus eu iria, desorientado pra caramba mas iria cara. ACHO Q É ISSO Q EU GOSTO, DE EMOÇÃO, de infringir minhas leis, de ser doido da cabeça.

Uma coisa que eu notei em relacionamentos que tenho é que gosto de pessoas que não gostam de ser diferentes mesmo sendo, o tipo de pessoa meio certinha mas nem tanto. Aparentemente tbm gosto de mais novos. Tenho gostos meio estranhos sabendo quem eu aparento ser. Por mim me encho de tatuagens, coisa que os q eu mais gostei não queriam (até aonde eu lembro, pq eu não lembro).

Enfim, acho q to melhor doq tava de manhã, não tava nem conseguindo sair da cama direito e smp q saia voltava, amanhã não vai ser melhor mas ta tudo bem. Dias e dias. O importante é não cair da ponte.

Com muito amor e ódio no coração, Alex

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now