Cap 15 - Saudades

34 3 0
                                    


06/06/23

Bom, segunda-feira e como sempre depois de um final de semana to ferrado mentalmente. Como um domingo mais uma crise se inicia e não dura por muito tempo mas volta um longo tempo depois aonde estou sozinho e cansado, realmente cansativo td vez isso mas pelo menos eu chorei.

Beijei o garoto do trabalhooo e agr to apaixonadinho, triste mas apaixonado. Duas vezes pior. Fui escutar música no aleatório e toca "Quando Bate Aquela Saudade" e nessa hora eu me taquei de um prédio. Fiquei sorrindo igual um otário no meio da rua. Não sei se era muito bom eu me apaixonar agora, seria desgastante no momento tentar algo com alguém, insistir em algo que tenho certeza que não vai dar em nada. Agora não sei se to na bad por estar triste, por estar apaixonado ou por estar cansado. To trabalhando desde sábado (aliás to no trabalho agora) e meus amigos, to morto cara, estou sentindo minhas forças indo embora.

To desde domingo sem tomar banho. Peguei carona com um cara do trabalho de motocicleta e nós dois caímos duas vezes, to mancando mas to indo na academia. Não faço tarefa, não tomo banho mas vou na academia. Acho q a minha disforia ta implicando bastante nisso mas pelo menos todo mundo fala do meu bigode de cria, adoro ter esse negocinho, agr só falta eu cortar mais o cabelo e meter um verde. Pior q a única coisa q mudou em mim foi o bigode q surgiu e fiz uma progressão de carga desgraçada e fiquei uns 2 meses sem pegar muitos pesos (só umas caixas no trabalho, trabalho com mulheres e geralmente elas pedem pra mim pegar as coisas q elas não conseguem erguer só que as vezes ergo umas coisas com tanta facilidade que realmente me pergunto se aquilo ta pesado ou elas só me pedem pra pegar as coisas por pegar.

Aliás faz 2 semanas que diminuiu minha quantidade de testosterona. Foi de 2ml pra 1. Nada muito uau mas senti q o tesão diminui e o estresse tbm, voltei ao normal com um bigodin ainda, achei chique.

To pensando em trabalhar pra CARALHO por um tempo, o suficiente pra pagar as contas da minha irmã e ficar dboa com a casa e dps me mt. Penso isso toda semana, acho q é meu natural querer morrer. Uma vez eu melhorei dps de mt tempo mal e foi bizarro, dps eu piorei, como um coma, quando vc entra em um a possibilidade de vc morrer é maior doq a de viver, infelizmente ou as vezes felizmente, as vezes simplesmente não vale apena.

Saudade do meu tio. Ultimamente ando pensando muito nele, oq ele acharia de mim agora, se sentiria orgulho ou desprezo. Só queria mais tempo, q eu tivesse idade pra ver ele na época, q pudesse dar adeus. Única parte da minha vida q eu aceitaria dar um reset.

Musiquinha pra recomendar:
Sid - Saudades

Queria dizer adeus mas não consigo.

E acho q fui trocado por uma garota.

Goodbye

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now