Cap 13 - Questionamentos

49 2 11
                                    

24/05/23

Ultimamente tenho questionado muitas coisas, não coisas como "qual o sentido da vida?" ou algo filosófico, mas, não ironicamente, se sou gay ou não. A única certeza que tinha antes era gostar de mulher, agora varia muito. Mais uma coisa imutável. No final eu gosto mas depende muito.

Ontem assisti a "Fanfic" e sinceramente derramei umas lágrimas, acho q nunca me identifiquei tanto com um personagem, fora a raiva antes se descobrir pq mesmo assim eu ainda sinto raiva. Queria q meus pais tivessem me aceitado igual o dele, me sentiria mais confortável com as pessoas ao meu redor, mas na verdade minha mãe me inválida sempre que pode, me fez querer mudar logo o nome no registro.

Meu pix ta com o nome de registro e passei pra um pessoal do trabalho. Sempre o mesmo desconforto, a mesma coisa. Um cara do final de semana ficou sabendo e achei fofo, ele falou q eu sou forte e agora teve outra visão de mim e que era uma visão boa. Nem sei se acredito.

Algum tempo atrás na minha mente quando pensava em ser um garoto cis ou ser quem eu sou agora preferiria ser quem sou mas agora queria ser cis, nem q eu fosse um garoto bem estereótipo gay, q é oq eu pareço mas não teria a disforia. Olho todo dia pro espelho e queria que não tivesse que usar o binder todo dia, nunca cheguei a usar o tape mas estou pensando na ideia. Sério mesmo, acho q faz um mês q eu não lavava ele e nos finais de semana geralmente uso o dia todo. Ontem fui sair de casa e só coloquei uma blusa, e logo ja notei e coloquei o binder. Não consigo sair de casa sem, só se for com um moletom bem grande por cima e depende da minha disposição mental. Mas também é coisa de no máximo 1 hora fora de casa.

Me incomoda um pouco também usar ele todo dia é que surgiu um roxo um tempo atrás, nem sei se tem mais e nem sei se bati ou foi por causa dele mas me preocupou um pouco por ser num local que aperta mais mesmo ele em si não apertando tanto.

Apesar disso vai ficar tudo bem alguma hora espero. Que eu não piore de novo.

Mc Sid - Saudades (mistura de felicidade e tristeza)

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now