Cap 27

20 2 8
                                    

05/03/24

Acabei passando na faculdade por algum motivo desconhecido, agora estou cansado mas pelo menos me graduando em alguma coisa (e que eu goste), já não aguento mais kkkkk.

Comecei a namorar, acreditas? O menino doido da cabeça. Então, ele é doido da cabeça mesmo kkkkkkkk. Me apaixonei e foi incrivelmente recíproco, o que chega a ser bem estranho (muito sus) mas é bom. Ontem fez um mês.

Minha amiga de infância ficou 2 semanas em coma e eu fiquei desesperado no início mas no fim deu tudo certo, agora ela só tá esperando o movimento das pernas voltar.

Minha testosterona desceu bastante pq tomei uma ruim, vou voltar a tomar a de sempre pra ver se o resultado da barba vem mais rápido. Mesmo com a ruim acho q pela constância q eu uso surgiu um cavanhaque bem raso, vem lento mas até q tô gostando. Jaja apura de novo e fico estressado novamente, tudo normal.

A guria que tinha voltado a trabalhar cmg saiu e entrou outro guri e semana passada ele foi demitido novamente. Ta cheio de gente no trabalho já, várias pessoas novas. Não suporto mais uma q eu fui beber na casa dela e falou um monte de merda enquanto eu tava bêbado, e a minha pessoa bêbada é a pessoa mais dboa do mundo, se eu tivesse minimamente sóbrio teria ido embora ou bateria boca. Ódio. Agora tenho q manter a educação. Dois toque pra mim surtar.

Tenho um sentimento muito ruim que me impregna. Me sinto vazio às vezes, não me sinto válido, sinto ansiedade, medo e insegurança. Achei uma tirinha muita específica no tiktok e é muito real.

https://vm.tiktok.com/ZMMFV9JFE/

Aparentemente toda pessoa (especificamente trans ou fora do padrão, pela palavra "fetiche") se sente meio assim da cabeça. Sinceramente me sinto extremamente ferrado por esses motivos, não tô aguentando mais. Acho que eu não posso morrer mais. Mesmo melhorando tanto comparado a como eu estava antes, parece eu não saio nunca do lugar.

Nunca consegui lidar com a felicidade direito, acostumei com aquela vibe melancólica desgraçada e hoje ela me persegue o tempo todo. Sempre que tô feliz demais é estranho, parece irreal. N sei mais de nada na minha existência.

Byebye pessoas.
Agora é de manhã e tenho imenso sono, parece que nunca dormi na vida aaaaaa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now