Cap 8

66 3 5
                                    

13/04/23

Hoje deu 15 dias de T e eu ja xinguei um cara do trabalho. E OLHA Q EU SOU BEM PACIENTE. Mas é uma coisa q eu queria falar desde smp. E to lá a um mês só... Enfim né.
Sei lá se isso é efeito da testosterona mas eu ja tenho um mini coisinho que é incrivelmente sensível que chega a doer com o chuveiro, acho que isso não ta muito certo né? Mas pelo temos eu tenho um mini robson.
É realmente uma puberdade (pior q eu nem saí da outra) pq fiquei emocionado de crescer um PELINHO "grosso" no bigode. Nem vou mais fazer o bigode q isso. Monstrão.

Sinceramente nos primeiros 7 dias por aí fiquei depressivo pra caralho (também voltei a fumar, oq é um problema mas foi 2 dias então nem é considerável, agora tenho preguiça), não que eu já não seja naturalmente mas tava igual o ano passado que eu tava num relacionamento tóxico (coisas que provavelmente não irei escrever aqui porque realmente não quero pensar sobre isso). Mas acho que é porque gosto de sofrer. "Por alguma razão" meu ser autodestrutivo repete isso toda hora, tenho músicas q eu gostava antes de conhecer ele e agr me lembra ele. Acho q to é traumatizado. Desconforto com a mínima proximidade de qualquer um. Fora minha irmã e meu cunhado. Geralmente. Saudade da minha psicóloga. Na última consulta ela me falou sobre o relacionamento só que já era um poço sem fundo. Tipo o andar 333 do filme "O Poço" (assisti esse filme recentemente daí soltei a referência do nada mesmo).

Acho que to soltando tudo que eu queria contar pra alguém agora. To carente viu. Nem sei mais se gosto do garoto do trabalho, mania de investir e se a pessoa não corresponder só ignorar oq q eu senti.

Acho que quero ser perito criminal. Mudo todo dia de opinião.

Chega. To na escola e tenho que copiar os negócios de biologia (e eu tava até agora achando que era química). Não sou bom nisso não. Tirei 400 e pouco no enem em ciências da natureza e suas tecnologias. Ainda bem que era de treineiro. Agora esse ano sim to ferrado.

Bye menines e menines.

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now