Cap 16 - Infelizmente apaixonado

47 3 0
                                    

08/06/23

Tentarei sempre deixar uma música de recomendação e relacionado com oq irei escrever. O de hoje é:
Yago Oproprio - Amor Incendiário

Hoje, como é feriado trabalhei de manhã e a uma moça que me converso falou q eu tava estranho. Até aí ok. Mas daí ela falou q eu tava apaixonado, e cara, EU TO APAIXONADO. MEU DEUS É UM LIXO ESTAR APAIXONADO EU NÃO LEMBRAVA DISSO AAAAAAA. EU NEM BEIJEI O GAROTO DIREITO VÉI.

O foda é, ele ta cagando pra mim depois do beijo, finge que eu não existo (ou ta acontecendo alguma coisa na vida dele e ta cansado, ele ta atrabalhando direto agr lá) e pior eu com um puta sorriso no rosto nos dias anteriores, hj eu só evitei o máximo olhar pra ele, só alguns descuidos e também q eu não consigo olhar pra um ponto e ver outro tbm, até consigo mas parece um tdah q tipo um "olha q legal, opa to olhando, desvia, aaaaaaa acho q percebeu" sla.

Pior eu falando alto no meio da cozinha "um me chama de ladrão (pq eu guardo facas em casa pra cortar as coisas lá pq se não o povo perde pros finais de semana) e outro fala q eu to apaixonado, duas coisa ruim" dai só fui me tocar q q eu tinha falado qnd lembrei q ele tava atrás de mim. Não sei se sou burro ou voltei ao antes de me apaixonar muito em quem não me quer ou os dois junto. Odeio isso muito mas mesmo se ele quisesse algo é muito um amor impossível.

Lembrando; carinha de hétero (tlvz ele tenha percebido q é dps do beijo sla), mãe super protetora q não consigo nem falar com ele pelo cll (ou ele só não quer me responder, oq já é vacilo. Se esse garoto não for crente ele é a pessoa mais crente q eu ja vi na vida, não é só a cara dele que é de inocente, ele realmente é inocente (oq me deixa encabulado pq cmg ele não parece tanto assim). Ele meteu um "vc ta com raiva de mim, pq se tivesse eu ia te dar um beijo" ISSO ANTES DE EU DAR UM BEIJO NELE, daí eu falei q tava com muita raiva dele na zoeira kakakaka. Pior que agora eu só vejo ele e o pessoal falando de pessoas romanticamente, tipo um cara perguntando se ele tava flertando ou ja tinha flertado com alguém. O mesmo cara me perguntava toda semana se eu tava com algum contatinho de mulher novo.

Um coiso legal de se apresentar homem é que parece os caras acham automaticamente que eu sou hétero mas pra quem me conhece eu sou totalmente gay (agora pra mim tbm pq faz quase 1 ano que não gosto de alguma mulher).

É, o capítulo todo falando do filhotinho do anticristo. Fiquei assoviando por algumas horas, não é nem que eu tava animado mas po, cada música que passava na minha mente, a moça falou do lado dele q até assoviando eu tava. É possível que ele ainda ache q eu não esteja apaixonado por ele. Nem eu queria estar, ele é todo certinho e eu sou um caos, na vdd acho q ele é todo certinho por causa da mãe dele, se eu pudesse levaria ele pra algum lugar legal nem que seja um cinema, beijar um pouco, conversar, (sexo, tlvz seja por isso q a mãe segura ele tanto kakaka tadinho). Achei doido que ele é totalmente fora do padrão de pessoas que tem no restaurante (ele é sobrinho do dono cara, uma longa história), tipo a gente conversando sobre tatuagens que a gente tem planejamento de fazer e só eu e ele não temos, eu por falta de oportunidade e ele pq ele NÃO QUER.

Uma vez falei pra ele expressar oq ele sente e ele só falou um não, fazendo uma análise sobre ele me dá uma raiva da minha nunca futura sogra. Ela é meu pai só q ele não é eu, eu sou um filho bem pau no cu e não escuto nada mesmo com punições, sou movido a raiva dos meus pais, acho q ele realmente gosta da mãe dele, acho q isso é bom, não muito pra sanidade mental mas incrivelmente eu vou estar aqui por um período pra ele. Queria parar de ser assim mas é como eu sou, eu nunca mudei isso e nem quero na vdd mas evitaria umas coisas.

A moça falou dps de eu admitir que estava apaixonado (não falei por quem) e tava sofrendo q tem que sofrer mesmo se não n vale apena, acho q somos meio intensos demais.

Até uma próxima.
Com amor, Alex

Diário de um garoto transWhere stories live. Discover now