Chapter 3 - Date

235 19 50
                                    

Mais um dia de aula.

Larry não aguentava mais, andava ao lado de Ashley, que continha os cabelos castanhos lisos presos em um coque despojado.

A garota usava uma saia roxa xadrez com meia calça preta rasgada e um coturno preto de salto. Continha um moletom do Iron Maiden preto e branco e luvas listradas roxas e pretas. Seu típico batom roxo e delineado grosso preto com sombra da mesma cor e muito rímel.

Seu pescoço continha uma gargantilha preta com espécies de espinhos prateados e suas correntes, uma com um desenho de lua, outra com um "AC", suas iniciais, e outra com um olho grego. Continha anéis finos nos dedos com as unhas muito bem feitas, pretas, longas e pontudas. E suas orelhas continham argolas em seus 3 furos conectadas por correntes, e no furo principal um pentagrama pendurado.

Já Larry usava seus cabelos em um rabo de cavalo mal feito, com sua franja e alguns fios espalhados. Usava seu moletom vermelho do Sanitys Fall e uma calça larga preta com com remendos costurados com símbolos de bandas e correntes grosseiras penduradas. Um coturno preto de sola alta e fivelas grosseiras que deixavam o garoto mais alto do que já era.

Em seus dedos correntes esqueléticas e anéis de cobra e de dragões, que não disfarçavam seus machucados nas mãos por entrar em brigas muito frequentemente.

Seu olhos tinham olheiras e um piercing na sombranselha. Também tinha brincos de Cruz e correntes com pingentes iguais grosseiras e pesadas.

— Então Larryzinho, me aguente na escola agora que eu sei o seu segredo. — a garota estava novamente em seu armário, mas agora com a atenção do metaleiro em si. — Aliás, seu grande amor está vindo.

As madeixas turquesa trançadas presas atrás do cabelo, em um meio rabo. As mãos revestidas em anéis de cobras, caveiras, correntes e dragões. Sua gargantilha preta com um pingente de coração pendurado, e correntes contendo símbolos de bandas e religiões, Cruz, pentagrama, olho grego, SF, o Eddie (mascote do Iron Maiden), e etc. Continha um suéter listrado de verde escuro e preto de decote V com uma básica preta de gola alta por baixo, com uma jardineira de short preta com rasgos e bottons de bandas, quadrinhos e videogames. Uma meia arrastão com botas pretas com fivelas e luvas pretas que deixavam os dedos de fora.

Larry poderia fazer tantas coisas com ele naquele momento.

E dessas coisas todas eram sujas...

— Eaí gente? Tudo bem? — O azulado continha uma expressão adorável nos olhos, algo que Larry tanto admirava.

— Sally! Tudo bem, se tirarmos o fato de que tem trabalho de filosofia hoje. — Ashley percebeu a admiração do Johnson, o olhando com uma cara maliciosa, o assistindo corar. — Tenho que ir, fiquei de estudar com o Todd pro trabalho, Tchau! — Ela com certeza havia feito de propósito.

É a Ashley.

— Então, você vai fazer alguma coisa de tarde? Queria que você fosse lá em casa, já que ontem não deu. — Larry sempre gostou de passar tempo com Sal, antes mesmo de notar seus sentimentos pelo mais baixo.

Sally poderia parecer um garoto estranho e irritante para os que não o conheciam direito, mas para o grupinho que já o conheciam bem, o azulzinho era a coisa mais perfeita que já existiu, e o objetivo deles era que Sally parasse de usar a prótese perto deles. Não apenas por curiosidade, mas sim pois isso significará que ele confia neles o suficiente para mostrar seu maior segredo, e sua maior insegurança sem ver problemas.

Mas o que mais queria ver aquele rosto repleto de cicatrizes era Larry...

E ele tinha certeza que era tão perfeito quanto o resto de Sal...

The blue of your eyes, embedded in my screens...  Larrysher/SarryWhere stories live. Discover now