Chapter 4 - Kisses and hot coffee

192 20 33
                                    

— Todd, tenta não infartar, precisamos de você vivo para o fim de semana com o amor da sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Todd, tenta não infartar, precisamos de você vivo para o fim de semana com o amor da sua vida. — Ashley estava na cama do ruivo o assistindo gritar em uma almofada enquanto surtava.

Os seus óculos estavam deixados de lado,e ele usava um short largo preto curto e um blusão três vezes o tamanho do mesmo.

Neil havia pedido o número do telefone do ruivo, para irem combinando para onde iriam. Neil mandou mensagem dizendo que iriam na cafeteria favorita do mais novo, pois o moreno sabia que ele gostava de lá. Quando recebeu a mensagem o ruivo surtou e apertou os botões para o SMS de cada um do grupinho para eles irem até o seu apartamento e ele alertar do que estava acontecendo.

Infelizmente Sally e Larry tiveram que adiar o resto de tarde no porão, mas o amigo precisava deles, era um momento importantíssimo para Todd, não podiam deixar o ruivo na mão.

— Já sabe qual a roupa que vai usar? — Sally também estava preocupado, tanto que nem havia se arrumado direito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Já sabe qual a roupa que vai usar? — Sally também estava preocupado, tanto que nem havia se arrumado direito. Havia acabado de sair do banho quando recebeu a mensagem, quando abriu a tampa do seu telefone e viu a menssagem, só colocou um short curto e folgado preto com faixas vermelhas na lateral com uma pequena fenda no final delas, e uma blusa enorme do Nirvana e colocou a prótese. Nem arrumar o cabelo ele arrumou.

Aquele aspecto bagunçado arrepiava Larry em locais que não deveriam arrepiar.

"Não naquele momento..."

O olhar do Johnson percorreu o corpo magro e pequeno espalhado na cama do ruivo.

"Aquelas coxas..."

Sua respiração já estava desregulada, ele mordia os lábios e sua mão estava em sua própria coxa, beirando a virilha, mas graças ao assunto, não era perceptível no momento.

"Puta que pariu~"

— O que você acha Larry? — Ashley se referia ao assunto.

Ela nem queria a opinião do Johnson, apenas queria que ele parasse de malíciar com Sal, ela era bem protetora, e ficava irritada quando Sally não era tratado como "o neném inocente que é", de acordo com a morena, essa que usava uma calça jeans justa de cintura baixa, uma blusa roxa e um cordão com um cristal vermelho, pulseiras de couro com espinhos e anéis finos de prata delicados. E o famoso batom vinho e os cabelos soltos, os quais a garota cortou a altura dos seios.

— Oi? — Ele voltava aos poucos a respiração normal e ao mundo real.

Sal o olhava com aqueles olhos azuis inocentes, de uma forma que fazia Larry sentir como se um caminhão de culpa tivesse sido jogado encima dele.

" Aqueles mesmos olhos que Larry queria que revirassem de prazer em sua cama...

Para ele... apenas para ele..."

Eu e o Sally concordamos em ir ao shopping para uma tarde de compras com o Todd. Ele não está indo pra qualquer lugar, está indo em uma cafeteria cara com o fucking Neil Evans! — A garota se levantou abrindo os braços como se estivesse em um filme clichê escolar de Hollywood.

— Não é uma má ideia. Pega o cartão Todd!

— Que lindo! — Todd havia se apaixonado por um colete de crochê marrom e branco, estampado com um padrão de losangos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que lindo! — Todd havia se apaixonado por um colete de crochê marrom e branco, estampado com um padrão de losangos. Era a cara dele, e uma ótima opção para uma cafeteria.

O ruivo começou a viajar. Como Neil estaria vestido? Estaria bonito de qualquer forma, mas estava formal? Ou não havia dado tanta importância assim? Estaria pensando em Todd como o mesmo pensava em Neil?

— Para de viajar e vamos pagar logo! —  Sal tinha as mãos no ombro do amigo como forma de conforto, enquanto olhava para cima, era uma diferença de altura considerável, contando com a altura menor que o comum do Fisher.

"Será que ele também ta preocupado?"

— PHILIPS! NÃO EXISTE UMA ROUPA À ALTURA DE TODD MORRISON NO MEU GUARDA ROUPA PORRA! — Era a chance de Neil com Todd, mas o moreno, mesmo com a ajuda de Philips, não conseguia achar uma roupa a altura do delicado, elegante e adorável Todd Morrison

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— PHILIPS! NÃO EXISTE UMA ROUPA À ALTURA DE TODD MORRISON NO MEU GUARDA ROUPA PORRA! — Era a chance de Neil com Todd, mas o moreno, mesmo com a ajuda de Philips, não conseguia achar uma roupa a altura do delicado, elegante e adorável Todd Morrison.

O quarto estava de ponta cabeça, roupas para todo o lado, sapatos e meias espalhados, acessórios por toda a cama eo moreno surtando enquanto Philips o assistia em sua crise de autoestima, usando um gorro branco, uma blusa listrada colorida e uma jardineira bermuda preta. Tinha meias brancas com listrinha coloridas encima, que iam até os joelhos e um allstar amarelo. Luvas sem dedos brancas e pretas, lápis de olho e rímel, e fones de ouvido pretos no pescoço com suas correntinhas prateadas. Anéis coloridos e seu anel de sapinho que amava.

— Que gritaria é essa aqui Neil? — Natalie Evans, uma doce mulher com seus belos cabelos crespos presos em uma bandana vermelha, uma camiseta branca e um short preto. Seu corpo era gordinho e tinha um sorriso acolhedor, assim como os olhos verdes.

Era muito acolhedora com o filho des da morte do marido. Podia ser mãe solteira, mas era muito bem sucedida e guerreira. Nunca faltou nada para Neil, muito pelo contrário.

— Ele tem um encontro tia Nana, com o Todd. Mas não tem roupa. — Philip tinha a mania de chamar a mulher de apelidos carinhosos. Sua mãe era meio ausente, então vai Natalie como sua mãe, e a moça não tinha problema nenhum em tratar o azulado como seu filho, dando carinho, ensinando, ajudando na escola e acolhendo quando o mesmo precisava.

— Own! Meu filhinho tá crescendo! Vem cá. — A mulher envolveu o filho em um abraço acolhedor e quentinho. Seus braços eram a casa de Neil. Ele duvidava muito que acharia um lugar melhor que o abraço aconchegante de sua mãe. — Tenho uma solução! Se arrume filho, vou pegar o cartão! — Os dois garoto deram um pulo. — Só hoje, pois é uma emergência.

No shopping, eles passam por uma loja de roupas extremamente sofisticadas e vê alguém lá dentro.

"Todd..."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu PRECISAVA ressaltar esse casal que é o Todd e o Neil, mas prometo que o próximo cap vai ser mais focado no nosso casal principal.

The blue of your eyes, embedded in my screens...  Larrysher/SarryWhere stories live. Discover now