Charpter 5 - Face

206 20 43
                                    

Após terminarem as compras, Ashley e Todd foram para casa se arrumarem, Ashley era viciada em romance, com certeza seria a mais qualificada para preparar Todd para seu encontro. Sally não possuía nenhuma experiência romântica, e Larry até um ano atrás era um mulherengo.

Sal e Larry resolveram voltar ao porão, ainda tinham a noite para aproveitar jogando conversa fora, jogando videogame ou vendo filmes de terror

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sal e Larry resolveram voltar ao porão, ainda tinham a noite para aproveitar jogando conversa fora, jogando videogame ou vendo filmes de terror.

O caminho foi repleto de conversas, e o azulado ainda estava com aquela merda daquele short. Não era curto ou justo ao ponto de mostrar o que não deveria, mas era curto o bastante para as suas coxas magras abensoarem os olhos e mente sujos de Larry. Tinha também um all star vinho, meias até a panturrilha brancas e uma camiseta desproporcionalmente grande para si, do álbum "In Utero" do Nirvana dando um ar ainda mais erótico ao garoto.

"Sally ficaria uma delícia com sua blusa do Sanitys Fall, logo após uma..."

— Larry Face? Ta tudo bem? — Larry acorda do transe percebendo que Sally falava com o mesmo. — Eu queria Saber se você me empresta uma das suas blusas hoje, elas são mais confortáveis de dormir, não sei porquê. —Larry estranhou por um momento, já que suas blusas eram iguais as que Sally usava para dormir, não fazia sentido, mas ok.

Larry se sentia péssimo por todos os momentos eróticos que sua mente suja criava com o adorável e inocente Sally.

Que talvez não fosse tão inocente assim...

Ao chegarem no porão, Lisa não está então os garotos vão direto ao quarto, Larry se senta no seu puffy enquanto Sally está sentado na cama do moreno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegarem no porão, Lisa não está então os garotos vão direto ao quarto, Larry se senta no seu puffy enquanto Sally está sentado na cama do moreno.

Larry usava uma blusa do Guns N' Roses, outra banda que amava, uma bandana preta amarrada no bolso de trás da calça, Sally teve a impressão de ter ouvido que tinha um significado por trás, mas não lembrava qual, e um all Star vermelho. Mas o que chamava atenção eram as calças.

Eram pretas e rasgadas no joelho, também eram justas o suficiente para marcarem o que não deveriam. O volume era claro ali, e por algum motivo desconhecido pelo azulado, ele quis abrir aquele jeans e descobrir se era tão grande quanto parecia.

The blue of your eyes, embedded in my screens...  Larrysher/SarryWhere stories live. Discover now