𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde acontece o interclasse na escola, e Gavi marca um gol.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
Uma semana antes. ⏰
Gavi e eu estávamos conversando sobre como odiamos as mesmas matérias, quando somos interrompidos.
─ Hey Pablo, vai jogar no interclasse? - Perguntou Pedri, segurando uma lista.
─ Claro cara. Coloca meu nome aí. - Pablo responde.
─ Pode deixar. - Ele sorri e logo em seguida escreve.
Me viro para encarar meu namorado melhor.
─ Tem certeza que não vai machucar nenhum garoto né? - Digo o olhando com ar de riso.
─ Eu não garanto nada. - Diz Pablo dando de ombros. - Só se me provocarem, e você sabe como os caras das outras turmas são.
─ Não vale a pena Pablo, você vai acabar sendo expulso. - Alerto.
─ Tá, prometo que não vou deixar ninguém aleijado ou de braço quebrado.
Eu arqueio as sobrancelhas, e falo.
─ Ok, já um bom progresso, talvez você garanta apenas uma suspensão.
─ Eu vou me controlar, juro mesmo. Mas é só porque não quero ficar longe de você. - Ele diz sorrindo.
─ Eu também não aguentaria, e vai ter que prometer outra coisa, vai ter que marcar um gol pra mim. - Proponho.
Pablo faz um barulho engraçado com a boca, como se debochasse.
─ Sei lá vida, tô meio enferrujado esses dias, não sei se te garanto também.
─ Pablo enferrujado? Conta outra. - Digo.
Ele sorri pra mim.
─ Você tem mais confiança em mim do que eu mesmo. Obrigado vida.
─ Todo mundo precisa ter mais confiança em si mesmo, se não você acaba ferrando tudo por falta dela.
─ Tem razão, prometo ter mais, e prometo fazer seu gol.
─ Ótimo, e eu estarei lá te apoiando, prontissíma. - Digo sorrindo.
Ele sorri, segura meu rosto e o aproxima do seu para nos beijarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)