𝟒𝟕 ─ 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 ᵖᵗ ¹

10.3K 374 21
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pedro González (Pedri)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Pedri sai com seu cachorro pra passear e acaba conhecendo uma garota.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedri pov 💭

Eram 16:00 quando Thor, meu husky siberiano, começou a fazer seu ritual de passeio, isso requer me lamber exageradamente e ficar na porta sentado.

Ele não me deixa em paz um minuto sequer quando começa.

Calma garotão, vou buscar sua coleira está bem? - Digo e me levanto do sofá.

Vou até o armário pra buscar a coleira, pego e coloco nele.

─ Prontinho, viu? - Digo fazendo carinho, Thor estava radiante. - Agora você pode passear de boa rapaz.

Thor pula de alegria, ele sempre sabe a hora de passear, sempre foi um cão muito esperto.

Saímos de casa rumo ao parque, um típico parque mais utilizado para passeios.

Thor sai me puxando pra onde queria ir, e demos uma boa caminhada, metade do caminho já tinha sido concluído.

Escuto um clique, mal reparo pra o que tinha acontecido, e Thor estava correndo.

A coleira havia soltado.

Saio disparado atrás dele, gritando seu nome.

Ele sabia o caminho do parque, mas e se ele atravessar e um carro atropela-lo?

Logicamente ele é muito mais rápido que eu.

Caramba, eu nunca tinha notado que esse parque era enorme, eu o perdi de vista.

Começo a gritar por ele enquanto ando, era o único jeito.

THOR?! AQUI GAROTO!! THOR!!

─ THOR?! AQUI GAROTO!! THOR!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov 💭

Eu estava sentada com a Mel, minha golden retriever, quando um cachorro husky siberiano passa correndo.

Segundos depois, quando percebe minha presença, volta e lambe minha mão.


Oi garoto! Você tá sozinho? - Pergunto checando o pingente de sua coleira. - Thor, não é?!

Ele late, como se quisesse dizer sim.

─ O aconteceu em garotão? Você não tem cara de que te abandonaram, tá mais pra cara de fujão. - Digo, e minha cachorra late.

Dito e feito.

Escuto gritos de "Thor? Aqui garoto!!"

Tá vendo Thor? Eu tava certa. Seu garoto fujão!! - Levanto e grito. - Moço aqui!!

O garoto que tava procurando me olha, e corre em minha direção.

Eu logo vi que esse garotão não ia ser abandonado. - Dou um sorriso.

─ Deus me livre de abandonar meu rapaz. - O garoto se abaixa e encaixa a coleira, faz um carinho em seu cão. - Não faz isso comigo de novo garoto.

Eu não me atrevo a interromper tal momento.

Até que ele se volta para Mel.

─ Muito linda sua garota, perdão, qual seu nome? - Pergunta ele.

─ S/n. Prazer. - Dou um sorriso. - E você se chama?

Pedro, e S/n, obrigado de verdade, agradeço do fundo do meu coração. - Ele diz sentando ao meu lado e fazendo carinho em Mel.

─ Que isso, ele é um verdadeiro cavalheiro. - Falo sorrindo e faço um carinho em Thor. - Parabéns pelo adestramento.

Ele sorri, fico surpresa ao finalmente notar o comportamento de Mel, ela geralmente estranhava pessoas que ela não conhecia, mas Pedri ela não estranhou, parecia que ela o conhecia há séculos.

─ Acho que a Mel te conhece de algum lugar. - Digo os observando.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora