𝟐𝟒 ─ j. piquerez

21.4K 677 72
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Joaquín Piquerez

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Joaquín estava carente.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Joaquín estava se preparando para ir para o treino, eu estava deitada assistindo tv, era um dia de domingo, ele me diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaquín estava se preparando para ir para o treino, eu estava deitada assistindo tv, era um dia de domingo, ele me diz.

─ Vamos comigo hoje vida?

─ Hoje não, estou morta de cansaço. Desculpa. - Respondo.

─ Tudo bem então. Mas também né, parece que esse dias você nem me ama mais. - Ele diz.

─ Que isso Piquerez? Que história é essa agora? - Digo o encarando, e desviando a atenção da tv.

Ele me olha, e então fala.

─ Sei lá, você anda tão estranha comigo ultimamente...

Estranha? Quem tá agindo estranho é você Joaquín. - Retruco.

Você entendeu muito bem oque eu quis dizer. - Ele me responde.

─ Sei, mas quer saber? Eu ando cansada, e sabe de uma coisa? Isso tá parecendo carência, você quer que eu encomende um hamster ou algo do tipo?

─ Que isso vida, que estresse é esse? Meu Deus. - Ele diz assombrado.

─ Você que tá sensível demais, se estivesse normal já estaria tirando piadas da situação, prova que estou certa.

─ Você sempre está certa não é? É sempre a dona da razão. - Diz ele me olhando apaixonado.

─ Vá pra o treino e traga meu Joaquín de volta. - Digo.

─ Não ganho nem um beijinho de despedida? - Ele faz biquinho.

Ele vem até mim inclinando sua cabeça, querendo ou não, eu queria beijá-lo mas que tudo, mas apenas dou um rápido selinho nele, que sai sorrindo.

Joaquín chega do seu treino no horário de sempre.

─ Ei vida, que tal um filme, e encomendar uma pizza com uma coquinha bem gelada ham? - Ele diz com seu sotaque.

Caramba, o sotaque dele o deixa muito atraente, e pelo oque parece, sua carência passou para mim, ótimo.

─ Acho uma boa ideia amor. - Concordo.

Ele senta no sofá, colocando minhas pernas sobre o seu colo, me impedindo de ficar deitada, e me entrega uma sacola de mercado com algo dentro.

─ Trouxe vários chocolates pra sua tpm, não sabia qual você prefere, então trouxe um de cada, você gosta desse? - Ele diz mostrando um.

─ Piquerez meu amor, eu não tô de tpm!! - Respondo rindo.

─ Tá bom então, você que sabe, sobra mais pra mim! - Ele pega um dos chocolates da bolsa e abre.

─ Nada disso! - Pego o chocolate e dou uma mordida.

─ Ah vida! Esse era o meu! - Ele diz rindo.

Olho pra ele arrependida, e então ele me responde calmamente.

─ É brincadeira, fica a vontade tá bem? - Ele diz me dando um selinho.

Ele me entrega a barra, eu dou uma mordida e então digo.

O que seria de mim sem meu Piquerez? O único que me suporta. - Digo sorrindo.

Eu deixo o chocolate de lado, me sento ao seu lado, e então encosto minha cabeça em seu ombro, ele me envolve com seus braços.

Não fala assim amor, não gosto que se auto ofenda. - Ele diz ainda com seu sotaque.

Eu não me seguro e digo.

─ Amor, sabia que você fica extremamente atraente com seu sotaque? Eu amo ele.

─ E eu? Você me ama? - Ele pergunta me olhando.

Meu Deus Piquerez!! - Eu digo sorrindo.

Em seguida eu o olho, e então lhe dou um beijo lento e demorado, caramba, ele é simplesmente maravilhoso. Seus lábios, seu jeito, seu toque, tudo me deixa a vontade.

─ Finalmente. - Ele diz entre uma pausa. - Agora eu sou digno.

─ Você não precisa disso, você não é o Thor. - Eu digo.

Sou melhor né? - Ele diz brincando, com seu sorriso lindo.

Com toda certeza. O Thor não chega a seu dedo mindinho meu querido Piquerez.

Ele sorri, e então me dá um beijo de novo, e então eu digo entre o beijo.

E a sua carência meu amor? Foi embora? - Pergunto alisando seus cabelos.

Amor, você só tá piorando ela.

─ Então é melhor cuidarmos disso. - Proponho.

Eu concordo. - Ele diz mais uma vez com seu sotaque.

E meu Deus, eu só quero beijar esse homem, e assim eu faço.

Eu o puxo para o beijo novamente, e é mágico como ele sabe onde me tocar e como, e explora minhas curvas, parando em minha cintura e a envolvendo, enquanto eu o provoco puxando um lábio seu.

Nossos lábios vão ficar roxos meu amor. - Ele diz sorrindo.

Eu saio de perto dele, e então ergo as mãos como estivesse se rendendo.

Tá bem, tá bem, paramos por aqui.

Piquerez não parecia conformado, e então ele avança para perto de mim com um sorriso, antes de dar mais um beijo e sugerir para nós assistirmos um filme juntinhos.

E assim fazemos.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora