𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e Gavi jogam altinha.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
Enquanto acompanho Gavi com os olhos, ao se juntar com os outros, vejo papai perguntar coisas a ele.
Caramba, será que ele tá brigando com Gavi só por quê o garoto trocou duas palavras comigo?
Após um tempo, o treino termina, e papai vem em minha direção para irmos embora, mas Raphinha o interrompe, e eles ficam conversando.
De longe, Gavi e Pedri falam comigo, dando tchauzinhos, e consigo retribuir o cumprimento.
A relação de Pedri e papai não era também das melhores, mas digamos que papai ia com a cara de Pedri, o que era menos mal.
Percebo depois que papai está me chamando a um tempão, na minha frente, ele havia terminado o assunto com Rapha.
─ Querida! Está me escutando?
─ Ah, é... desculpa pai, pode falar.
─ Eu esqueci minha toalha no vestiário, vou rapidinho buscar está bem?
Ótimo, é o momento perfeito.
─ Ok, ok. Te espero aqui.
─ Volto já.
Ele saí e vai em direção ao vestiário.
Na mesma hora, vejo Pedri vindo em minha direção, Gavi estava fazendo aquecimentos, acho que pra disfarçar.
─ S/n não é? Olá, meu nome é Pedri. Gavi me pediu pra deixar o número dele pra você.
Ele me passa o número rapidamente.
─ Obrigada. - Agradeço sorrindo.
─ Não há de que, e ah, ele quer te ver agora, será que dá certo? - Pergunta Pedri.
Lógico que se eu pedisse a papai diretamente o que eu queria, ele não deixaria, principalmente por causa do que rolou hoje.
─ Aham, pode ser. - Respondo.
─ Tá legal, mas será que seu pai vai deixar?
─ Eu dou meu jeitinho. - Digo.
─ Legal. - Ele sorri também e corre.
Vejo papai retornando então entro em ação, coloco meu celular no ouvido, decido fingir uma ligação para uma amiga, enquanto papai se aproxima mais e mais, falo onde dá o suficiente para escutar.
YOU ARE READING
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)