𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Mateus Vital
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde o Corinthians ganhou a copa do Brasil, e Vital e S/n decidem fazer um churrasco e chamar os jogadores.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
A torcida está a loucura, Mateus bate, ele acertou o pênalti.
O Corinthians está na frente, se Cássio agarrar agora, é vitória do Corinthians.
É vez do Rodinei bater, ele vai e... CÁSSIO PEGA!!
É CAMPEÃO!! O CORINTHIANS VENCEU!!
Após a vitória de dias atrás, com a equipe mais que feliz, perguntei a Mateus se ele não queria fazer um churrasco com o elenco do Timão.
Ele achou uma ótima ideia, e topou na hora.
Entramos em contato com os jogadores, e somente alguns confirmaram que viriam, eles são: Du, Guedes, e Yuri.
O resto preferiu descanso, foi um jogo intenso, eu confesso.
E finalmente chegou o dia, eu estava terminando de colocar a roupinha da Nelinha, que já estava com 2 aninhos.
Mateus já tinha preparado a churrasqueira.
Ele vê Nelinha e se derrete totalmente.
─ Ah princesinha!! Assim você mata o papai de amores!! - Ele diz abraçando ela.
─ Papai!! Campeão!! - Ela diz pulando.
─ Ah meu amor, já sou campeão de ter você, vocês. - Ele diz a última palavra olhando para mim.
Pego ela nos braços e dou beijo em Vital.
─ Papai precisa arrumar o fogo amorzinho, vamos ficar longe para não ficar cheirando a fumaça sim? - Falo com ela.
─ Sim mamae. - Ela diz pegando no meu rosto sorrindo.
─ Mamãe tá certa amor, assim que papai tomar um bom banho eu vou brincar bastante com você. - Ele diz dando beijinhos no rosto de Nella.
─ Eles tão vindo vida? - Pergunto olhando para Mateus. - Deram notícias?
─ Sim amor, eles tão vindo já. - Diz consultando o celular. - Tão a caminho.
─ Guga? - Pergunta Nelinha me olhando.
─ Não meu amor, Guga tá no Zenit, mas ele mandou um áudio dizendo que te ama muito!! - Dou um beijinho nela.
─ Zenitch? - Ela me olha com cara de desentendida.
─ Isso meu amorzinho, é um time bem longe sabe, olha só o que ele te disse. - Mateus me entrega o celular, eu coloco o áudio pra ela escutar.
"Oii Nelinha minha princesa!! É o tio Guga!! Surpresa boa né?! Seu tio preferido!!"
─ Bobão ele. - Dou um sorriso.
"Eu não vou poder tá aí hoje meu amor, já já eu tenho um jogo pra jogar, espero que entenda. Mas saiba que eu te amo muitão tá bem? Mil milhões!! Um beijão do tio Guga!! Logo logo a gente se vê!!"
─ Mil milhoes? - Ela repete.
─ Isso meu amor, mil milhões. - Digo. - Significa que ele ama muito você.
Eu digo, e uma lágrima cai, limpo rapidamente.
─ Também amo tio Guga, mamae. - Diz ela.
Vital diz que vai tomar banho, e enquanto os convidados não chegam, eu faço um vídeo de Nelinha agradecendo a Gustavo.
Pouco tempo depois eles chegam.
Yuri como sempre com Ysís, Guedes e Du.
─ Cadê meu abração Nelinha?! - Pergunta Du se abaixando e abre os braços.
Ela começa a se debater para correr para Du, coloco ela no chão e ela corre pra dar um abraço nele.
─ Parece que ela gosta mais do Du do que de você em Vital. - Diz Guedes brincando.
─ É bem capaz mesmo. - Diz Vital sorrindo enquanto lava as mãos.
─ Calvo? - Pergunta Nelinha.
─ É o calvo!! - Diz Ysís rindo.
─ Nem a minha Ysís escapou. - Diz Yuri.
─ Nenhum escapa das garras do Du Queiroz. - Diz Vital sorrindo enquanto pega Nelinha.
Todo mundo começa a rir.
─ Tava demorando em Du Queiroz? - Diz Guedes.
─ Elas não tão erradas cara!! - Diz Du.
01: Com pedidos de fazer mais imagines do Vital, eu tive essa ideia, já que ele foi decisivo no último pênalti, isso aqui foi aconteceu em um multiverso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)