𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Mateus Vital
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n, Mateus e Antonella receberam os convidados para a festa.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
Os meus familiares e os de Mateus tinham sido os primeiros a chegarem, depois amigos de infância e etc.
Pouco tempo depois, foram chegando os jogadores do Corinthians, o primeiro deles, Fagner.
Mateus ainda estava com Nelinha brincando, havíamos pedido um pula pula, e juro que eu me arrependi, há mais de meia hora que Mateus está lá, e eu recebendo os convidados sozinha.
─ Boa noite S/n, é sempre um prazer. Desculpa chegar cedo demais, é que o Fagninho aqui não sabe se controlar.
─ Não é verdade tia S/n.
─ É a mais pura verdade Lucca.
─ Boa noite Fagner, fica tranquilo, relaxa está bem? - Digo, ele sorri e afirma com a cabeça. Eu me abaixo para ficar cara a cara com Lucca. - Eaí Lucca? Tudo bem? - Levanto a mão pra ele bater.
─ Tudo sim tia S/n. - Ele retribui com um tapinha na mão. - Cadê a Nelinha?
─ Ela tá com o bobão do seu tio Vital, que tal chamar ele pra vir falar com seu pai em? Assim a gente vai buscar um algodão doce com ela.
Lucca sorri.
─ Só se for agora. - Ele corre e escuto o grito dele perto do pula pula. - Tio Vital! Vem falar com o papai!
─ Eles crescem rápido, não é verdade Henrique? Como vai? - Pergunto.
─ Tudo bem tia S/n. - Ele responde sorrindo. - E com você?
─ Tudo ótimo querido. - Respondo sorrindo.
Eu o cumprimento e o puxo para um abraço.
─ Não quer buscar um algodão doce também? - Pergunto.
─ Valeu, não precisa, obrigado mesmo.
─ Como quiser Rique. - Respondo.
Mateus volta segurando a mão de Lucca, e Nelinha em seu braço.
Eu pego ela e chamo Lucca atrás do algodão doce, enquanto deixo os três conversando.
Passa um tempo e mais convidados chegam, Guga, mais conhecido como Mantuan, e Yuri com sua filhinha de dois anos, Ysís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)