𝟒𝟎 ─ 𝐉𝐎𝐀̃𝐎 𝐆. ᵖᵗ ²

5.7K 220 26
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: João Gomes

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e João Gomes admitem seus sentimentos.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Quando eu acordo, estou deitada em uma cama que com certeza não é a minha, com uma blusa que detecto o cheiro do perfume de João, acho que é dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordo, estou deitada em uma cama que com certeza não é a minha, com uma blusa que detecto o cheiro do perfume de João, acho que é dele.

Ainda estou com o biquíni molhado, mas a blusa dá uma ajuda.

Retorno pro lado de fora e já estava de noite.

João, papai, Gabi, Pedro, e tio Arrascaeta estavam todos juntos comemorando, ainda.

─ Vocês não vão parar nunca não é? - Digo, e começo a cantar o hino com eles.

Por incrível que pareça, todos estavam sóbrios, acho que foi Pedro que os convenceu, queria que eu tivesse tido essa sorte.

Terminamos de cantar, e papai me repreende.

─ Você mocinha!! Não quero te ver mais tomando uma gota de álcool, entendeu?! - Diz papai.

Faço sinal de "você venceu" com os braços.

Qual é George, relaxa cara, deixa minha sobrinha curtir um pouco, a garota só estuda. - Diz meu tio me socorrendo.

─ Tá, tá bem, relaxa filhota, só vai tirar esse biquíni e blusa molhada, tá bem?

Afirmo com a cabeça, tio Arrasca pisca pra mim, e eu faço um coraçãozinho para ele.

─ João, pode me ajudar a achar os banheiros? - Peço.

─ Claro!! - Ele vem e me puxa pra levar.

─ Eu tô de olho viu garotinha! - Grita papai, e escuto tio Gabi dizendo, "relaxa cara, deixa eles".

Todos estavam extremamente bonzinhos hoje, o que uma boa vitória não faz?

Quando estamos fora do campo de visão deles, paro João e digo.

─ Cada palavra que eu disse quando estava bêbada era a mais pura verdade João. - Digo olhando no fundo dos olhos dele.

─ Você poderia repetir? - Faz cara de desentendido. - É que eu não tô lembrado sabe?

Dou um sorriso e digo.

─ João Victor Gomes. Eu sempre gostei muito de você. Só que, sei lá, eu achava que a gente só flertava, e não tinha nenhum sentimento. Até eu finalmente sentir e entender que eu não conseguiria viver com outro homem do meu lado, sem ser você.

─ Querida S/n.c (seu nome completo) - Ele pega minhas mãos e as segura. - A partir do momento que nos conhecemos, eu já sabia que te amava. Somos feitinhos um pro outro, e não só eu e você vemos, como todo mundo. É nítido do meu amor por você, mas sempre vou te lembrar,
eu te amo, muito, muito e muito!

Só consigo sorrir.

─ E é por isso, que eu quero saber. - Ele se ajoelha enquanto continua segurando minhas mãos, as beija e diz. - Quer ser minha namorada?

O brilho nos meus olhos, os dele.

Tudo tão perfeito. Como eu o amo.

─ É claro que eu quero João Victor Gomes, meu pretinho lindo!! - Digo, o levanto e dou um beijo.

Será que meu sogrinho George vai surtar? - Ele pergunta com as mãos na minha cintura.

Ele gosta de você. Ele só não tá preparado pra ver a filhinha dele crescendo, você não tem nada a ver. - Digo passando as mãos em seu rosto.

Ele encosta a testa na minha e diz.

─ O que estamos esperando? - Ele pergunta.

Você criar coragem. - Digo sorrindo.

Ah é?! - Ele me leva de volta.

Chegando lá, papai vê nossas mãos dadas, e logo faz uma cara de "o que está acontecendo aqui?"

─ Papai, eu e o João, nós estamos...

─ Namorando não é? - Gabi pergunta, e nós afirmamos. - Há!! Eu sabia George, só você não queria ver que tinha química entre esses dois!!

Há um silêncio enorme, quando finalmente papai decide falar.

Só cuide dela, tá bem João? - Diz olhando para ele.

─ Pode deixar sogrinho. Cuido sim. - Ele pisca para mim.

─ Eu sabia cara!! Parabéns a vocês dois. - Pedro dá um abraço em João e depois em mim.

─ Bem que eu imaginava que esses treinos não eram só treinos. - Diz tio Arrascaeta me puxando para um abraço. - Seja feliz querida.

Ele dá um beijo em minha cabeça.

Pelo visto todo mundo entende minha filha, menos eu. - Ele diz sorrindo.

Para papai!! - Digo o abraçando.

Amo você querida. - Ele afirma.

Eu bem mais papai.

A noite é finalizada com mais alegria do que nunca.

Todos estavam felizes por nós, mas só perdiam pra eu e João.

Todos estavam felizes por nós, mas só perdiam pra eu e João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01: Gente? Que imagine foi esse em?
Eu simplesmente AMEI.
Com toda certeza é um dos meus favoritos. João Gomes é tudo de bom né meus amores?!

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora