Casamento

9.6K 710 8
                                    


ISABELA HERNANDEZ

-Bom diaaaa! - acordo assustada sentindo alguma coisa pulando em minha cama.

Me levanto rapidamente e olho Nina toda animada de pijama cor lilás, sorrindo para mim, com uma enorme animação.

- acorda princesa! - diz batendo palmas - hoje é seu grande dia ! - fala e esfrego os olhos sorrindo tentando acorda.

- bom dia para você também - falo jogando meus cobertores de lado contra a minha vontade.

- vamos ! Já toma seu banho e vista algo prático, pois vamos no salão e sairemos de lá pronta para o seu casamento.

- okey- caminho sorridente até o banheiro, me viro e a vejo se olhando no espelho enquanto arruma seus cabelos bagunçados, entro e retiro minhas roupas, ligo as torneiras da banheira sentindo  a água quente a encher, me acomodo dentro dela sentindo meus músculos relaxarem e solto um suspiro de nervosismo, não queria que ficasse visível, mais eu estou extremamente nervosa.

Sinto a água me relaxar e deslizo a mão pelo meu corpo o ensaboando, me lembro das mãos de Ettore fazendo o mesmo percurso e suspiro.

Arrepio lembrando da tarde anterior, sua mão em meu corpo seus beijos parecendo chamas e como era bom senti-lo dentro de mim me revindicando, me enchendo de prazer.

Solto um gemido baixo e assusto ao escutar batidas na porta e abro os olhos rapidamente estava inebriada em pensamentos.

- Vamos Isa - diz Nina - está quase a vinte minutos aí.

Não imaginei que havia demorado tanto, levanto e pego a toalha começando a  me enxugar, vou em direção da pia e pego um vestido simples e confortável para encarar o dia de princesa que terei.

Saio pronta e avisto Nina também, devo ter demorado Muito já que ela foi em seu quarto tomar banho e arrumar e já estava pronta a um tempo, a observo em seu vestido confortável, acho incrível a maneira que qualquer tipo de roupa nela encaixa perfeitamente a deixando extremamente exuberante.

Caminhamos até a garagem e entramos em uma Maserati para ir em direção do salão que minha cunhada mais gosta. Ao chegarmos  me deparei com um arquitetura clássica parecendo que estava entrando em um conto de fadas, avistamos um rapaz moreno, muito bonito vindo em nossa direção animado em suas vestes vermelhas.

- Bom dia Luighi - diz Nina dando dois beijos um em cada lado do rosto.

- bom dia minha deusa exuberante - diz tirando um sorriso de nós duas. - essa é a nova senhora Vacchiano? - pergunta a ela e a mesma acena.

- sim essa é a mais nova integrante da família.

- prazer Isabela - falo elegantemente.

- ainda tem um nome que combina com ela que sorte ! - diz nos fazendo rir - princesa uma perguntinha básica - fala se aproximando de nós duas como se fosse contar um segredo - como você agarrou aquele bofe dos deuses. - pergunta em brincadeira.

- nem eu mesma sei - falo sobe risadas de todos.

- hanrran - fala nos direciona até às cadeiras - bom princesa - fala me acomodando e analisa meu cabelo - com essa beleza mia cara eu pegaria todos esses bofes sedução da família Vacchiano.

Sem dúvidas amei conhecer Luighi o que ele tinha de incrível e divertido, tinha de talentoso.

Passamos horas aqui, quando finalmente me olho no espelho, fico me encarando por uns minutos, nunca me imaginei em um vestido de noiva até o dia de hoje, olho os detalhes do vestido, véu, maquiagem e cabelo, estou encantada me sentindo em como se fosse alguém da realeza.

UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"Where stories live. Discover now