Perguntas

8.9K 695 14
                                    


1 mês depois...

ETTORE VACCHIANO

Estou com a respiração oscilando, suspiro como se algo não estivesse certo, abro os olhos rapidamente e gemo sentindo algo estranho mais gostoso.

Olho para baixo e não acredito no que vejo, Isabela está lá nua me chupando com tanta vontade.

Esse casamento sem dúvida foi uma das melhores coisas que fiz, depois de um tempo nosso sexo mudou ficou mais intenso conforme ela estava experiente.

Aliso seu cabelo a incentivando a continuar, quando sinto ela me chupar mais forte e jogo a cabeça para trás.

- hoje você acordou animada meu bem ! - digo sorrindo e a vendo sorrir ainda com meu pau na boca, e porra essa visão me mata.

Ela suga e me masturba ao mesmo tempo jogo a cabeça para trás sentindo que estou quase lá, quando ela se levanta e senta encima de mim.

- Cazzooo! - falo quase sem voz - então ela começa a rebolar com maestria, uma coisa que ela aprendeu muito bem nesse último mês, ela arranha meu peito enquanto senta com vontade, porra não vou aguentar muito tempo.

Coloco minha mão em sua intimidade massageando seu clitóris tirando gemidos altos dela, gemidos que podem ser escutados certamente aqui encima.

Massageio com vontade enquanto ela continua cavalgando com força, olho para ela vejo que está quase lá acelero os movimentos e por fim escuto seu gemido longo indicando que tinha chegado lá.

Continuo a estocando por baixo com vontade enquanto ela me aperta pelo pós gozo e me derramo dentro dela.

A puxo para peito e dou um selinho a fazendo rir.

- isso foi o melhor bom dia que já recebi na vida ! - Falo e ela gargalha.

Esse mês me mostrou o benefício de ter uma esposa não só pelo sexo, mais pelo o apoio, ela me mostrou uma excelente companheira.

Não digo que a amo, mais sinto que tenho um sentimos único por ela, se é amor não sei, sei que é algo que nunca senti por ninguém.

- queria sair com sua irmã - ela diz me tirando de meus pensamentos enquanto acaricia meu abdômen - ela anda muito triste, nunca a vi assim.

- ela infelizmente não entendi que estamos fazendo pelo bem dela. - falo me sentando .

- nem eu tô entendendo o que estao fazendo - fala chateada - me explica.

Suspiro vendo que Isabela não desistirá tão cedo disso.

- Nos Isabela temos uma máfia muito bem estruturada - falo - temos influência em vários países isso não é surpresa a ninguém - suspiro - nossa irmã é vista por muitos como uma forma de uma aliança vitalícia, já que sabem que faremos tudo por ela!

- isso não é novidade - diz

- sim, mais a novidade é que para fazermos um casamento bom para ela, você como alguém que cresceu na máfia sabe que tem que seguir inúmeras regras, regras que nos fizeram ficar no topo por muito tempo, que sempre nos ajudou a manter tudo em ordem - falo a encarando. - eu e Luca confiamos em Nina porém ela despertou o interesse de alguém que simplesmente odiamos.

- Nikolai Pavlova?- pergunta e assinto.

- ele traste sabe da oportunidade de juntarmos ela com o líder de outra máfia poderosa aumentando nossa influência, nosso medo é ele fazer o mesmo que fizeram com a filha do subchefe do México!

- o que ele fez ? - pergunta me encarando preocupada.

- ele a seduziu quando iria se unir com uma máfia que ele não queria e então a corrompeu - falo e ela me encara abismada - ela então ficou desolada e tentou se matar.

- meu Deus! - diz tampando sua boca.

- e uma jóia que eles tinham já havia sido quebrada, sei que é algo machista e idiota - mais nenhum membro importante de uma máfia antiga iria se casar com ela.

- devido a regra da castidade - ela fala sussurrando.

- sim ! - falo - por isso que no dia da nossa núpcias eu fiz aquele pequeno corte em minhas mãos, precisávamos de uma gota de sangue idiota apenas para manter uma tradição.

- tem medo que ele venha tentar seduzi-la e a corromper?- pergunta.

- Isa minha irmã pode ser corrompida que muitos ainda vão querer pelo poder, mais eu preso muito pela felicidade dela - digo calmo colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

- eu não permitiria que alguém quebrasse seus sentimentos a machucasse ou a enganasse, por isso prefiro mantê-la em cuidado, pois se ele ousar em fazer isso, é certeza que farei uma guerra contra ele e isso causaria inúmeras mortes que tento poupar!

- mais você acha que ele viria atrás dela depois de você ter o intimidado !

- prefiro pensar que ele tenha entendido o recado.

- então nada de ela sair comigo? - pergunta triste.

- não até terminamos de assegurar um noivo  para ela! - digo pois assim ele.nao seria doido de cruzar o caminho dela.

Percebo ela olhar para o nada e encarar de forma tristonha, ela sabe que no fundo eu só quero proteger minha irmã dos males do amor!

UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"Where stories live. Discover now