7💊Sonho.

42 8 3
                                    

☀︎

- Venha meu pequeno!
- Cuidado para não se machucar!
Suas madeixas escuras e onduladas se jogavam contra o vento, o sorriso encantador dela me contagiava a querer correr mais um pouco.
A doce melodia que saía da pequena caixinha de som ecoava em meus ouvidos, deixando-me cair uma pequena lágrima da íris alheia, pela letra daquela que soava," quando fecho meus olhos, vejo você com mais clareza, por que sinto mais sua falta, em seu lugar onde você passou uma longa noite, vou fazer uma pausa, e ficar com você.. "; ela adorava tal composição, poderia passar o dia escutando a mesma canção repetida, e repetida vezes.
Ela corria as mãos em meu rosto, o acariciando, tentei ao máximo aproveitar o carinho, recostando a cabeça sobre sua palma.
Dentre a grama baixa e verde, ela se recostou; junto a mim admiramos juntos o céu azul, enquanto a mesma acompanhava lindamente a melodia lenta, " com o coração cansado e lágrimas, quando minha canção chegar ao céu, venha devagar, como um sonho eterno, por favor seja uma estrela ao meu lado..", até que fechou os lumes, e continuou a melodiar, me abraçando, e acariciando meus fios.
- Ah.. meu pequeno Hobi..
- A mamãe te ama tanto..
- Se lembra do que eu lhe disse?
- Você é a minha esperança, e eu a sua. Então não desista meu amor, lembre-se que eu sempre estarei com você, não importa o que aconteça.

- Eu te amo mais.. Mãe..
[...]

Abro meus olhos levemente sentindo as lágrimas correrem dentre meu rosto, levei os dedos até os mesmos e pude enchugá-los um pouco; até que deixo escapar um pequeno sorriso, eu estava tão feliz, não foi apenas um sonho, eu estava lá, com ela; por um segundo tive a esperança de ser real.

Levantei-me e pude ver Eun me encarando; ela parecia preocupada. - Sonhou com ela outra vez não é? - Indagou, abriu um sorriso e colocou-se a levar a mão ao meu ombro, o acariciando. Para ela, sonhar com quem não está mais aqui é uma coisa boa, ela acha que é um sinal ou algo do tipo, só que, por mais que eu queira acreditar nisso, sonhos são apenas sonhos, nada mais.

Levanto da poltrona clara e caminho até a cozinha; abro a geladeira e pego uma garrafa d'água com gás, a desato, e aprecio a pressão saída pela mesma, a goleio, e então volto para a poltrona, onde alcanço o meu celular sobre a mesinha de centro e me coloco a desbloqueá-lo, clicando no ícone do Spotfy, e em seguida clicando na canção. Startlight.

nun gameumyeon nega seonmyeonghaeseo
bichnadeon nega deo geuriwojyeoseo
gin bameul jisaeon neoui jarie
nan jamsi swieoga gyeote meomulge..

A doce e calma melodia se pôs a soar, eun que estava sobre outra poltrona ao meu lado, concentrada em um livro, parou o que estava fazendo para ouvir a mesma.

- Era a preferida dela. - Ditou, Eun sabia tanto quanto eu o que aquela música significava para nossa Mãe. ‐ Eu sei.. - Me coloco a fechar os lumes para apreciar a canção.

- Era a preferida da Hye sun. - A voz grave se pôs a falar; quando ele havia chegado ali?

- Você não tem o direito de dizer o nome dela. - Raiva, apenas raiva.

- Olhe como você fala comigo garoto, eu não sou seu colega. - O olhar debochado e sarcástico se fez presente em sua faceta, eu gostaria tanto de socá-lo.

PÍLULASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora