003 | Thoughtless sin

5.4K 484 288
                                    

003 | Pecado sem pensamentosRAYNA KANE                             ——— Há dois anos atrás                                No dia da prisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

003 | Pecado sem pensamentos
RAYNA KANE
——— Há dois anos atrás
No dia da prisão

A primeira coisa que tentei fazer após chegar e o choque ter passado, foi mandar uma mensagem para Aspen. Já era de noite quando recebi a primeira resposta.

"S... Rayna... El...-"

E é brutalmente cortado por conexão ou falta de tempo.

Começo a me desesperar e saio imediatamente da casa, indo até o nosso ponto de encontro. Não o encontrei, apesar de parecer que o lugar foi revirado. Tinha um papel colado na parede de metal.

"Eles sabem."

E isso só podia significar uma coisa.

Amasso o papel e corro de volta para o início da minha partida. Acelero meus passos como se estivesse participando de uma corrida, no qual quem ganhar, viverá.

É quase isso.

— Olha por onde anda!

Mas eu ao menos paro.

Tenho quase certeza de que vou ser atropelada pelas minhas pernas a qualquer momento, ou pelo meu coração, que está muito mais rápido, todavia, não paro.

Se eles descobriram o que eu acho que descobriram, o primeiro lugar que vai procurar por provas é no lugar em que eu vivo.

Merda, merda, merda.

Há papéis antigos com um mapa inteiro da arca desenhado neles, há conversas em rolos de papel higiênico, com todos os planos. Há tantas provas capazes de destruir sua vida, que começo a ficar mais desesperada.

Chego na casa e entro meio atrapalhada, com a respiração descompassada e os pés entrando na frente do outro, abro a porta do meu quarto.

Mas é tarde demais.

— Pai? — Alerto-o, como a minha única esperança.

Ele me olha como se eu tivesse matado o seu melhor amigo, como se eu tivesse gastado meses de oxigênio por nada, como se fosse a maior decepção que ele já teve na vida, superando até mesmo a morte da minha mãe.

Seria uma cena normal um pai estar no quarto de sua filha. É claro, tirando todos os outros guardas armados que estão revistando meu quarto, colocando em saquinhos e enviando olhares hostis.

A CATÁSTROFE || the 100Where stories live. Discover now