025 | Flame or Heart?

3.6K 285 221
                                    

025 | Chama ou Coração?RAYNA KANE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


025 | Chama ou Coração?
RAYNA KANE

Becca Franko estava me perseguindo.

Após sair da mercearia e começar uma viagem longa até Arkadia, Raven começou a nos contar o que ela sabia e o que não, ela lia no diário da minha trisavó que ela havia roubado antes de ser recrutada mais uma vez.

Ninguém sabia desse detalhe ainda. O plano era simples. Chegar e acessar aquela IA em minha nuca, atráves do meu sangue.

— Aos 26 anos, encontrou um modo de acessar a mente humana — dizia Raven após uma breve leitura naquele caderno velho. — Foi no mesmo ano em que prendeu Alie porque ela dizia que no mundo tinha "gente demais". Ela tinha 27 anos quando lançaram as bombas.

Foi quando Clarke perguntou sobre a Chama, que estava em meu pescoço, que o frio em meu estômago começou. Um frio horripilante, por saber o que eu teria que explicar.

— Alie 2.0 — respondeu Raven, alheia aos meus calafrios. — Era um modo de expiar seus pecados. Ela a progetou não apenas para acessar a mente humana, mas para se fundir com ela. Não nos exterminaria, porque seria uma de nós. Ela a colocou em si mesma primeiro. Alterou os genes para o corpo não rejeitar o implante.

— Bekka Pramheda, a primeira Comandante — afirmou Clarke, encarando-me. — A terapia genética fez seu sangue ficar negro, não é? 

Isso ai. Natblidas. Foi de onde eu vim, pois sou da sua linhagem e foi de onde outros vieram, depois que ela desceu para a Terra. Isso me diz que os Natblidas não começaram aqui, começaram lá no espaço, com Becca e depois, eu.

Bom, se o que Becca disse no meu sonho sobre eu ser a única da minha familia for verdade. Não tive mais sonhos com ela depois, considerando que eu não dormi mais. Mas ela me apresentou Alie em um dos últimos sonhos.

Foi assim que eu sabia quem ela era hoje quando falei com Raven. Alie praticamente é da minha família, com menos coração e o rosto novo da minha trisavó.

Agora que eu estou com a Chama, sei que começarei a ter sonhos não apenas com Becca, como com os outros Comandantes. Mas eu não sei qual será a minha relação direta com a Alie 1.0. Seria assustador se eu começasse a ver, mas nada surpreendente, contando que eu meio que tenho o chip implantado em mim.

— Você tem o Sangue Escuro — afirmou Bellamy no banco do motorista, me encarando pelo retrovisor. — Por isso que você aguenta a Chama?

— Sim — soei sincera e depois, soltei um suspiro. Benjamin ao meu lado, tentou me encorajar, mesmo sem saber o que eu estava prestes a revelar. — Becca é minha trisavó.

A CATÁSTROFE || the 100Where stories live. Discover now