026 | Body, Head and Heart

3.7K 296 300
                                    

026 | Corpo, Cabeça e CoraçãoRAYNA KANE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

026 | Corpo, Cabeça e Coração
RAYNA KANE

"— O que eu estou fazendo aqui?" — Rodei o lugar com os meus olhos, não reconhecendo nada.

Era uma floresta, árvores enormes se erguiam por cima da minha cabeça, impossibilitando até mesmo que eu veja o resquício do sol. Mas então, eu pisquei meus olhos ao retornar no meu lugar de início e já não era uma simples floresta.

Uma clareira se abria à minha frente, as árvores recuavam para longe, como se desse espaço para que eu siga o caminho traçado, que no final, se revelaria uma enorme e linda nogueira. O sol estava se pondo logo atrás, deixando um filtro mais alaranjado ao nosso redor.

"— Rayna" — levanto meus olhos para Becca que saia de trás da árvore e se aproximava. "— Seu tempo está acabando."

"— O que eu devo fazer?" — Pergunto no desespero, desejando mais do que nunca que ela me desse uma solução.

Becca chega bem na minha frente, ela é exatamente da minha altura. Nossos cabelos castanhos estão presos igualmente, seus olhos de chocolate refletem o meu e quando ela ergue a sua mão para mim, vejo-me pegando o gesto antes que pudesse pensar.

Então ela começa a me direcionar para adentrar a floresta que revela uma cidade. Polis.

Tudo estava acinzentado, como se tivessem explodido uma bomba e havia construções caídas, pessoas mortas ao chão, esquecidas. O único prédio restante era aquele enorme, de mais de cinquenta andares. O prédio da Comandante.

Abro a boca para refutar, mas nada sai dela quando o cenário muda ao passar de Becca e agora, dentro daquele enorme prédio, presenciamos uma cena juntas. Dentro da Sala do Trono, estava acontecendo um tipo de ritual. Pessoas vestidas por um manto branco fazia uma meia lua, deixando os principais bem no centro.

Um homem, cujo peito estava descobertorevelando uma tatuagem parecida com a que Lexa tinha nas costasestava ajoelhado no chão, mas aos poucos, depois de ter recebido a benção de um deles, ele se levantou.

Seus olhos vieram em minha direção e eu me assustei, mas eu não era o alvo dos seus olhos negros, amedrontados e decididos.

Becca era. Mas não a que estava ao meu lado e sim a que agora que tinha seus cabelos desdenhados, presa com os braços estirados na madeira que formava uma cruz atrás dela.

Desviei minha atenção para a Becca do meu sonho, mas ela nem piscou para mim. Seus olhos estavam presos no desenrolar daquilo e me senti incapaz de conseguir fazer uma coisa diferente.

A CATÁSTROFE || the 100Where stories live. Discover now