042| Whampleida

1.9K 208 117
                                    

042 | MorteRAYNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

042 | Morte
RAYNA

Diyoza era esperta, isso era um fato que tinha que ser admitido.

Trazer sua nave até Polis para distribuir caixões de alimentos sustentáveis que ela conseguiu do Vale pra gente, que tínhamos o total de zero suprimentos?

Seu anúncio com o auto falante em cima dos caixotes de alimentos falando sobre abrir uma excessão de extermínio para aqueles que queiram trocar de lado foi uma jogada de mestre.

Octavia estava certa em se preocupar com os desertores, pois eu aposto que até o fim do dia, haveriam muitos. E aposto que o ponto de partida seria Echo kom Azgeda, a espiã que foi banida na frente de todo mundo hoje mais cedo.

Depos do encontro emocionante entre todos os que ficaram separados nesses seis anos — ou horas, no caso do novo casal —, partimos em retirada para Polis. Com Octavia ferida e com tantas baixas, as opções eram poucas.

Depois que Maddie terminou o abraço com Clarke, ela correu até mim com os braços abertos quase como se fosse voar. Apesar da dor pelo corpo por conta dos estilhaços, cai de joelhos na terra e deixei que ela
me abraçasse pelo pescoço.

Mas qualquer dor naquele momento era substituída pelo alívio irradiante dela estar bem, sem nenhum machucado.

— Rayna?

Levantei o olhar para ver quem me chamava e não esbocei nenhuma reação quando vi a fileira em minha frente. Afastei levemente Maddie de mim e a coloquei pra trás enquanto eu me erguia sobre eles.

Monty estava bem em minha frente, com Harper ao seu lado esquerdo, Echo do direito com Bellamy ao seu lado.

— Hed... — Abaixo os olhos para ver Bellamy agarrando o pulso de Echo, impedindo dela falar o que ela ia falar. Mesmo confusa, ela muda o rumo. — Que bom que está viva.

— Você deve estar muito feliz mesmo — ironizei, com um sorriso que rasga o espaço.

— Rayna — repreende Bellamy.

Fecho minhas mãos ao lado do meu corpo, sentindo uma vibração começar dentro do meu peito. Entendo que Monty, assim como Harper, querem um abraço. Mas o que caralhos Echo quer de mim? A porra da minha benção?

Um toque suave preenche a pele do meu pulso, fazendo-me sair dos devaneios sufocantes da minha cabeça. Olho para trás, vendo Maddie sorrir pra mim.

— Boa sorte com a Octávia — desejei, pegando a mão de Maddie e começando a me afastar. — Acho que você vai precisar.

A CATÁSTROFE || the 100Where stories live. Discover now