043 | I Dream of Waking Up

1.3K 188 156
                                    

043 | Sonho em despertarRAYNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

043 | Sonho em despertar
RAYNA




"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Disse Octávia, no seu último suspiro, morta pela espada de Roan naquele Conclave de anos atrás.

"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Disse Benjamin Wallace, com tantos tiros marcando sua alma que ele se transforma em uma peneira com luzes ultrapassando seu peito.

"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Disse Aspen, sua pele pálida naquela cadeira, preso, tanto sangue preenchendo ele que é difícil saber as origens real do que matou ele.

"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Disse Roan, após depositar aquele beijo nos meus lábios.

"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Disse a menininha Charlote, que se matou após ouvir minhas palavras ácidas.

"Sempre que você estava feliz, alguém morreu." Por fim, quem disse foi Clarke, com mais do que uma criança nos braços. Outra criança acompanha Maddie na morte nos braços de Clarke.

Despertei em um sobressalto na tenda, deitada em uma montanha de lençol no chão entre a cama de Clarke e Maddie. Sentei-me, sem ânimo para voltar ao dormir, com medo de realizar tal ação.

Encarei Clarke e seu rosto sereno do sono. Ela provavelmente acordaria em minutos, contando que ela tinha sua própria cota de pesadelos. Seu cabelo loiro com um novo cumprimento mal chegava a cobrir sua cara como fazia.

Suas sobrancelhas começaram a se franzir aos poucos e desejei adentrar sua mente, apenas para saber quais eram seus pesadelos.

Eu a perseguia como ela fazia comigo?

Conferi Maddie antes de sair da barraca, deixando um
selar em seus cabelos como despedida, torcendo para todos aqueles deuses que nunca olharam para mim para que a garotinha não tivesse um sequer pesadelo.

E se viesse a ter, fosse apenas humanos.

Eu os mataria para que ela pudesse relaxar em seus sonhos. Maddie... Ela era a simbolização de tudo aquilo que eu nunca mais teria.

Inocência. Ouso falar até um pouco de altruísmo. Amor maternal...

Adicionei uma adaga em meu contorno, então amarrei meu cinto com as outras armas em minha cintura, pesando meu corpo. Peguei minhas três espadas, um pano surrado do lençol que estava retirando o frio do chão e passei pelo portal da tenda para fora, vendo o leve caminhar de guardas para lá e pra cá.

A CATÁSTROFE || the 100Where stories live. Discover now