10 | Estrelas

8K 793 160
                                    

Já pararam para pensar o quão a vida é uma incógnita e que nós vivemos cada pedaço dela sem saber o que vai acontecer daqui a dois segundos?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já pararam para pensar o quão a vida é uma incógnita e que nós vivemos cada pedaço dela sem saber o que vai acontecer daqui a dois segundos?

Eu devia estar inteiramente louca, mas depois de ter ficado com os olhos focados em Victor e no tanto que ele se divertia e dançava com os gêmeos, junto com as outras criancinhas sem olhar para mim, comecei a matutar mil e um motivos do por que eu fui dizer que o queria.

Volvi minha atenção quando as duas mulheres que amava se jogaram ao meu lado nas cadeiras, enquanto terminei de mastigar mais outro pedaço de bolo, que por sinal, estava bem gostoso e com bastante chocolate, como eu gostava.

― Sabemos o motivo de você estar com essa carinha.

― Sabem? ― limpei minha boca com um pequeno guardanapo colorido. ― Quero dizer, eu estou tranquila, meninas.

― Seu nariz vai crescer, senhorita pinóquio. ― Mel negou com a cabeça.

― Você nem pisca, Liz... ― Alice murmurou, ela e Melissa me julgavam como se eu fosse a mais mentirosa do trio, e por precaução, segurei a vontade de rir para não dar bandeira de que estavam certas. ― Daqui a pouco vai começar a babar por ele também.

― As duas só podem estar doidinhas da cabeça, eu apenas estou um pouco alheia por causa da festa. Devo ter comido muitos doces e acho que estou com mais açúcar no organismo do que o normal, fora que preciso trabalhar amanhã.

O que não era completamente mentira, mas eu também não queria ter que dizer que estava me sentindo estranha com o fato de que quase transei com o cara que mais tenho evitado, e que agora, o mesmo parecia indiferente comigo.

Desde o momento que Victor voltou da mansão depois de ter me deixado no salão, ele ficou totalmente esquisito, me evitou, não trocou olhares comigo e muito menos veio me procurar como eu achei que faria. Ele literalmente fingiu que eu não estava aqui. Contudo, permaneci sentada na mesma mesa que eu estava antes de fugirmos.

Não o julgava por agir assim, até porque não nos comprometemos com nada, no entanto, algo me dizia que havia acontecido alguma coisa antes dele voltar para cá e por alguma razão eu queria saber. Só não tinha certeza se era o meu lado fofoqueira ativado ou o lado sensato me pedindo para ser mais sensível com a situação.

― Vocês ficaram? Tipo, ficaram para valer?

Saí dos meus devaneios quando a voz de Melissa soou tão profundamente, junto com seu olhar penetrante em mim. A única e primeira coisa que veio na minha mente foi negar essa história, porém cruzei os braços em indignação, porque seria fácil ela perceber que estava mesmo mentindo.

E mentir para as melhores amigas era a mesma coisa que furar o dedo com uma agulha, nunca dava certo.

― Isso não é pergunta que se faça, Melissa.

― Por que, Lili? ― perguntou confusa para Alice. ― Eu me preocupo com vocês e Victor é o meu irmão, preciso de motivos para ele fazer o que eu quiser, sem reclamar.

MEU DESEJO TENTADOR - livro 2 da série: Os AvellarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora