CAPÍTULO 1 - ROTINA

434 51 27
                                    

SUMMER COLLINS

O celular toca mais uma vez naquele barulho irritante que é o despertador, agradeço mentalmente que hoje é sexta. Levanto e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto e uso base e um rímel para poder esconder as olheiras.
Coloco uma calça jeans clara e uma regata branca, eu amava o verão de LA.
Desço as escadas e a casa está em silêncio, não por muito tempo. Sigo para cozinha, boto café para passar enquanto arrumo o café da manhã dos meus três dragões.

Sirvo uma xícara de café e solto um suspiro - vamos para mais um dia Summer, você consegue - tomo um gole do café e já posso sentir meu corpo se alegrar com a pequena quantidade de cafeína ingerida. Talvez eu seja uma viciada. Rio sozinha e olho para o relógio 6:20, hora de acorda as feras.

Existe uma coisa sobre os Collins na infância e adolescência: nós odiamos acordar cedo, se não tiver um bom motivo para levantar. E obviamente ir para a escola não é um, então todo dia minha paciência é testada por esses seres.

Entro no quarto da Liv e ela dorme tranquila, eu quase sinto pena de acordar.

- Liv, acorda. - chamo e tiro seus cabelos do rosto e ela resmunga.

- Não é possível que já seja de manhã. - ela diz afundando o rosto no travesseiro e dou risada.

- Infelizmente é, acorda tá bom? Você tem prova hoje, não pode se atrasar. - digo e vou até sua janela abrindo as cortinas deixando o sol entrar.

- Essa foi a motivação errada para me fazer levantar Summie. - diz irritada e levanta bufando.

- E a minha motivação para levantar, que é acordar dois adolescentes que vivem resmungando e uma criança que faz cinco perguntas por minuto. - digo indo até a porta e olho para Liv. - A vida não é justa maninha, amo você! - saio do quarto e vou até a porta do lado. O quarto do James, ou melhor, o entulho do James. - Jamie, acorda. - chamo tocando seu braço.

- Eu não quero sair dessa cama hoje Summie. - diz e eu suspiro.

- Mas você vai James. - digo e vou até a janela abrindo as cortinas e escutando o grito de reprovação do James.

- Summie, não por favor! Só mais cinco minutos. - diz enfiando a cara no travesseiro.

- Nunca são cinco minutos, esse é um jogo perigoso. Agora levanta que você tem treino de basquete hoje. - ele bufa e levanta, parando ao meu lado.

- Eu amo você Summer, mas de manhã eu simplesmente te odeio. - diz me dando um beijo e indo para o banheiro.

- Eu posso viver com isso, desde que voce levante. - falo fechado a porta e vou em direção ao último quarto, que tinha uma placa rosa com glitter escrito Bela. Entro no quarto e vejo cabelos loiros espalhados pelo travesseiro. - Bom dia princesinha! - digo me abaixando e dando beijinhos em seu rosto.

- Não quero mamãe. - resmunga e me abraça.

- Eu sei querida, mas temos que levantar. Você vai ver os seus amigos, brincar e de tarde você tem aula de ballet. Não é legal? - digo fazendo carinho nos seus cabelos.

- Eu gosto de tudo isso mamãe, mas porque acordar é tão chato? - pergunta e eu rio.

- A vida tem essas coisas meu amor, agora vamos arrumar você. - pego no colo e a levo no banheiro. Dentes escovados e  rosto lavado. - Que penteado a senhorita quer hoje princesa? - pergunto e ela me olha.

Never Be The Same - Johnny Depp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora