CAPÍTULO 2 - ESTALAR

368 56 34
                                    

SUMMER COLLINS

Como eu disse os Collins só acordam cedo e de bom humor pelo motivo certo, é um sábado 8:37 da manhã todos estão arrumados e tomando café em meio a risos.
Eu só queria mais dias assim, ia facilitar tanto a minha vida.
As crianças pularam de felicidade quando disse que hoje iríamos na casa da Lindsay e Marilyn, não sei o que aquele casal de góticos fez, mas as crianças simplesmente os amavam.

- Vocês já estão prontos? - pergunto e recebo um trio de sim. - Escovar os dentes e carro então. Ajudem a Bela por favor enquanto eu guardo as coisas. - peço e James pega Bela no colo.

- Como a senhorita quer ir para o banheiro princesa Bela? - ela grita animada e então começa a bater palmas.

- De cavalinho príncipe James! - Liv ri e fica atrás de James cuidando da Bela pendurada em suas costas.

- Seu desejo é uma ordem princesa! - fala e eles somem pela casa.

Eu tenho muita sorte de tê-los, não consigo imaginar minha vida sem eles. Nós superamos juntos a morte dos nossos pais e eles me ajudaram a superar todo término do meu infeliz noivado.
Ver o sorriso no rosto deles é o que me deixa feliz e completa, saber que depois de tudo que passamos ainda podemos ser felizes.

Depois de guardar tudo e fechar a casa, vou para o carro encontrando os três brigando sobre qual música escutar.

Estava tudo calmo demais.

- Summie o James quer escutar aquelas músicas estranhas dele, você pode dizer para ele que nós vamos escutar Justin Bieber! - Liv fala assim que entro no carro e olho para o lado encontrando James revirando os olhos.

- Eu quero escutar as músicas da Taytay mãe. - sim minha filha de quatro anos é viciada em Taylor Swift.

- Summer fala sério, Slipknot, por favor irmã! - me pede com os olhos de cachorro que caiu da mudança.

- Nós não vamos escutar isso. - digo apontando pro James. - Quando você estiver com Dylan ou o Marilyn você escuta. Aquilo é literalmente só grito Jamie. - ele bufa, eu ligo o carro e conecto o meu celular. - Vamos escutar Spice Girls e nada de cara feia porque você cantava quando era criança. - digo e começo a dirigir e Liv da risada.

- Não é a TayTay, mas é legal de dançar. Olha tio Jamie. - Bela chama e fecha as mãozinhas balançando de um lado para o outro. Dou risada e vejo Liv com o celular na mão filmando. James ri e olha pra mim.

- O que eu fiz para merecer vocês três? - pergunta e eu dou de ombros.

- Você deve ter sido bom demais na vida passada, essa é a sua recompensa. - digo e dou um sorriso irônico e ele nega.

O caminho até a casa do casal gótico, foi tranquilo. E por tranquilo eu quero dizer o trânsito, pois no carro eu, Liv e Bela não poupamos gritos quando wannabe começou a tocar. Assim que estaciono James é o primeiro a descer.

- Eu não aguentava mais, isso foi uma tortura só pra vocês saberem. Eu preciso de três horas ouvindo música com o Dylan pra me livrar disso! - diz emburrado e eu só consigo rir.

- Quer ir morar com ele? - pergunto enquanto tiro Bela do carro.

- Só que não esquece que o Dylan não vai fazer as torradinhas que você gosta de manhã ou o seu suco laranja natural. - Liv zomba do mesmo e da um sorriso maldoso.

Never Be The Same - Johnny Depp Where stories live. Discover now