CAPÍTULO 5 - IMPREVISTOS

371 51 25
                                    

SUMMER COLLINS

Domingos nunca são tediosos ou tranquilos quando você tem uma filha de quatro anos, dois irmãos adolescentes, um irmão que está preso entre agir como um adolescente e um adulto. E ah! É claro uma cunhada que é a sua melhor amiga e uma grande safada.

Nesse momento eu e Louise estávamos fazendo almoço enquanto Dylan brincava com as crianças do lado de fora.

- Ainda não acredito que você conheceu Johnny Depp e não fez nada. - Louise reclama e eu reviro os olhos.

- O que você queria que eu fizesse? Sentasse no colo dele e pedisse pra ele me castigar? - pergunto irônica e ela sorri safada.

- Era exatamente o que eu faria se fosse você. Eu amo seu irmão, mas não sou cega e ele é um velho gostoso. - reviro os olhos e dou uma risada e ela me olha.

- Ele é realmente interessante. - digo e ela joga um pedaço de cenoura em mim.

- Você não quis dizer "realmente interessante" - diz fazendo aspas com as mãos e apoia as mãos na mesa e fala baixinho como se me contasse um segredo. - Você quis dizer realmente gostoso. Conheço você. Antes de você virar mãe sabe, quando eu e você éramos safadas juntas. - ela diz e volta a cortar os legumes e eu dou risada.

- Talvez seja isso mesmo que eu queira dizer. - digo sorrindo e ela aplaude.

- Senhoras e senhores seria possível Summer Collins estar de volta na pista? - brinca fazendo e eu reviro os olhos rindo.

- Você é uma idiota sabia?

- Sim, por isso você me ama.

- Eu te amo porque te conheço a vida toda. - digo e ela sorri.

- Agora falando sério, faz quanto tempo que você não tem um encontro? Quanto tempo eu e você não saímos para dançar bêbadas? - pergunta e eu suspiro. Coloco os legumes na panela e vou até a geladeira pegando uma garrafa de água.

- Rumo a 5 anos. - digo olhando para ela que aponta a faca em minha direção.

- Exato. Precisamos sair, você pode chamar a Lind. Podemos sair tomar umas coisinhas, você pode beijar umas bocas e eu prometo segurar seu cabelo no final da noite. - ela diz e eu nego.

- Eu só não tenho tempo Lou, minha vida é bem corrida.

- Você sabe que pode contar com o Dylan e comigo né? Você pode deixar as crianças com a gente um final de semana e simplesmente dormir ou ver alguma série idiota. Você pode até mesmo deixar as crianças com a gente para encher a cara, não é errado e ninguém vai te julgar. - diz me olhando séria e eu suspiro.

- Eu acho que não sei fazer mais nada disso. - digo rindo. - O único momento que eu consigo me desligar de tudo é quando estou dançando.

- Então dance Summie, você precisa de um tempo para você e você precisa se abrir para o mundo a sua volta. - diz e caminha ficando na minha frente. Coloca suas mãos em meus ombros e me olha. - Mark destruiu o seu passado, não permita que ele destrua o seu futuro também. - a simples menção do nome dele já me deixa enjoada.

- Eu não vou. - digo firme e ela me abraça.

- Ótimo, agora vamos falar sobre quando você vai sentar em Johnny Depp. - ela fala e eu cuspo a água que tinha acabado de tomar.

- Louise Cooper! - digo olhando para os lados vendo se ninguém tinha escutado.

- Mas agora falando sério, você sairia com ele? - pergunta curiosa e eu a olho incrédula.

Never Be The Same - Johnny Depp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora