CAPÍTULO 11 - CURANDO UM CORAÇÃO PARTIDO

406 64 15
                                    

SUMMER COLLINS 

Finalmente sexta. Normalmente eu já acordava cansada por conta de toda correria da semana, mas diferente dos outros dias eu estava animada e tinha acordado com um leve frio na barriga. E eu sabia exatamente o porque: eu, minha boca grande, olhar de pobre coitada da minha filha e Johnny Depp.  

Sinceramente o que eu tinha na cabeça ontem a noite quando fiz o convite, eu provavelmente estou vendo coisas e escutando demais a Louise. O que eu estou fazendo agindo como um adolescente de 15 anos, quando na realidade eu sou uma mulher com uma filha de 4 anos e responsável por dois irmãos. Sem contar o studio, eu sinceramente não sei o que estou pensando. 

Mas é inevitável, as borboletas dentro de mim estão enlouquecidas, implorando para serem libertas finalmente. Implorando para me deixar vermelha com um pequena entrelaçar de dedos como ontem a noite, implorando para fazer meu coração acelerar mais forte a cada olhar que John me dava. 

O efeito Johnny Depp não é algo que de para controlar.

Empurrei todos esses pensamentos para o fundo da minha mente e iniciei o meu dia. Depois de toda minha batalha diária estávamos a caminho da escola, quando percebo algo estranho dentro do carro. Silencio. Silencio vindo de Olivia e James.

- Tá legal, o que esta acontecendo por aqui? - pergunto olhando para Olivia do meu lado e para James pelo retrovisor. Escuto suspiros vindo de Olivia e uma risada irônica de James. 

- Não aconteceu nada Summie. - Liv fala baixo. 

- Bom, eu acho que aconteceu e vocês não querem me contar. - olho para ela e percebo que seus olhos estão vermelhos. - James? - pergunto e ele bufa irritado. 

- Você NÃO ouse abrir sua maldita boca James! - Liv grita e eu olho séria para ela e então para James. 

- Porque você tá brigando com o tio Jay, tia? - Bela pergunta batendo as mãozinhas no banco da frente e eu respiro fundo. E resolvo deixar Bela na escola primeiro, mudo o caminho e quando o carro para no sinal mando uma mensagem para Louise avisando que vou me atrasar. 

- A tia não está brigando com o tio Jay princesinha. - Liv fala e se vira dando um falso sorriso que parece convencer a Bela. Que merda aconteceu?!

Paro na frente da escola de Bela e desço pegando sua mochila e ela no colo. Caminho até o portão e me abaixo olhando em seus olhos. Arrumo seu uniforme e alguns fios teimosos que escapavam de suas tranças. 

- Você vai resolver né mamãe? - Bela pergunta me olhando e eu sorrio. Ela era mesmo uma criança muito especial. 

- Vou querida. A mamãe sempre resolve, não é mesmo? - digo brincando e ela sorri. - Agora você vai para aula e obedeça a professora. Mais tarde venho buscar você e vamos fazer um jantar para o capitão e a modelo. - Bela abre um sorriso enorme e me abraça. 

- Eu te amo mamãe. 

- Também amo você princesa. 

Dou mais um abraço em Bela e vejo a mesma entrar. Suspiro e me viro voltando para o carro, de longe Olivia e James pareciam discutir, mas assim que me aproximo eles param de falar. Entro no carro e olho para os dois, começo a fazer o caminho da escola em silencio. Avisto o estacionamento do mercado e paro o carro em uma vaga distante e olho para eles. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Never Be The Same - Johnny Depp Where stories live. Discover now