CAPÍTULO 10 - O JANTAR

362 57 37
                                    

SUMMER COLLINS

O caminho até a pizzaria foi tranquilo se tirar a parte que eu estava nervosa sem nenhum motivo aparente, ou talvez o motivo fosse o lindo motorista ao meu lado que vez ou outra me lançava sorrisos. Sorrisos esses que faziam meu coração dar uma leve falhada. Johnny estaciona o carro e fomos caminhando até a entrada, onde somos recebidos por Jasper. 

- Summer, quanto tempo! - ele me abraça e então olhar para os dois ao me lado. - Caramba, você é Lily-Rose! - ele exclama e se vira para Johnny. - Com todo o respeito a sua carreira senhor, mas sou muito fã da sua filha. - Jasper fala e Johnny solta uma risada e Lily sorri constrangida. 

- Meu fã? - pergunta confusa e eu dou risada. 

- Você é incrível Lily, não achou que teria fans por ai? - pergunto e Jasper estende a mão para Lily. 

- Eu sou Jasper, você é uma excelente modelo, mas a sua atuação em Voyagers e O Rei foram incríveis. Eu me apaixonei por você no papel de Sela. - Johnny olha para ele arqueando as sobrancelhas e eu coloco minhas mãos em seus ombros. 

- Ok fã número um, porque você não acha uma mesa para gente hein? - pergunto apertando seus ombros e ele acena. 

- Certo, mesa para três? - aceno e ele nos encaminha para uma mesa. Johnny senta na minha frente e Lily ao meu lado. - Desculpe qualquer inconveniente Senhor Depp. - Jasper fala olhando para Johnny que sorri. 

- Todo homem fica sem jeito perto de uma mulher bonita. - diz e Lily exclama um "pai". 

- Nós vamos pensar qual pizza queremos e já te chamamos Jas. - digo olhando para o loiro na minha frente que acena e vai embora.

- Ele é bonitinho conhece ele a muito tempo? - Lily pergunta para mim e olho para Johnny que revira os olhos. 

- Faz uns três anos, os pais dele são os donos daqui. Ele é um bom garoto. - falo isso olhando para Johnny que me encara de volta. 

-  Vamos pedir pizza de que mesmo? - Johnny pergunta e eu dou uma leve risada. 

- Lily escolhe. - digo e ela sorri. 

- Queijo, muito queijo. - diz sorrindo e eu concordo sorrindo. 

- Melhor escolha. - digo e faço sinal para o Jas que vem correndo. - Vamos querer uma pizza grande de queijo e para mim coca. - falo e ele anota e então olha para Lily.

- O mesmo que ela. - diz sorrindo e então ele olha para Johnny que aponta para nós. 

- Certo, daqui a pouco eu trago tudo. Uma boa noite. - olho para Johnny que troca olhares com Lily, observo a interação desconfiada.

- Então Summer, animada para ir ao desfile? - Lily pergunta e eu sorrio. 

- Faz muito tempo que eu não vou para ser sincera, então eu estou muito animada! Não mais que Bela e Liv é claro. - digo sorrindo e meu celular toca com uma mensagem de Dylan, abro a mensagem e vejo uma foto de Bela comendo uma fatia de pizza maior que ela. Solto uma risada e mostro o celular para Lily e depois para Johnny que dá um sorriso que aquece meu coração e deixa as borboletas em minha barriga enlouquecidas.

- Ela é tão fofa que me dá vontade de apertar. - Lily fala apertando minha mão e eu dou risada. 

- Ela é linda como a mãe. - sinto meu rosto esquentar e escuto Lily dar uma risadinha e olho para Johnny. 

- Obrigada Capitão. - dou um sorriso que é retribuído e então Jasper chega trazendo nossos pedidos. Meu salvador!

O jantar não poderia ter sido mais agradável. Lily adorava implicar com Johnny sobre coisas bobas, o que rendia boas risadas. Conversamos sobre amenidades e toda infância de Lily e Bela, Johnny respeitou o fato do meu irmão ter desmaiado na sala de parto. Segundo ele nenhum homem estava preparado para aquilo, o que fez Lily me olhar e soltar algo como: "e nós somos o sexo frágil".

Never Be The Same - Johnny Depp Where stories live. Discover now