CAPÍTULO 9 - SENTIDO DE PAIS

339 55 27
                                    

SUMMER COLLINS

Dizer que não notei os olhares de John durante minha aula com a Lily seria mentira. Mesmo que eu não fosse capaz de ver, eu sentia seu olhar queimar sobre meu corpo. Não de um jeito ruim ou invasivo, era com sentimento. Não sei explicar ao certo. E o modo como nossos olhares se cruzaram quando ele entrou na sala gritavam compreensãoadmiração

Talvez eu esteja sendo um pouco egocêntrica ao achar que ele poderia me dar olhares como esse, mas eu juro que senti. Era como se eu pudesse tocar todos os seus sentimentos, como se eu entendesse cada um deles. 

E eu queria mais do que tudo entender um homem como Johnny Depp! 

Lily era divertida, ela me lembrava um pouco a eu do passado. Antes de perder os pais, um ex abusivo e uma filha, mas eu gosto da Summer atual. Mesmo que a minha vida seja tomada por responsabilidades, eu gosto de cada uma delas. 

- Acho que por hoje está bom Lily! - digo olhando para a loira na minha frente que faz uma cara tristinha. 

- Mas estava tão legal, eu acho que tô ficando boa nisso. - comenta e eu concordo e posso escutar a risada de Johnny atrás de mim. 

- Acho que você estava incrível querida. - Johnny fala se colocando do meu lado e eu concordo com ele. 

- Eu acho que se você quiser largar a carreira de modelo, eu tenho os contatos para você ser a próxima Anna Pavlova. - digo sorrindo e ela nega envergonhada.

- Eu não faço a menor ideia de quem seja, mas se ela ta falando eu acredito. - Johnny fala apontando para mim e eu sorrio. 

- Vocês estão me deixando envergonhada. - Lily fala rindo e eu nego e a puxo para um abraço. 

- Você foi fantástica Lily, pode acreditar que em relação a dança eu sou 100% honesta. - digo me afastando e Johnny me olha curioso. 

- O com o que a bailarina não é honesta? - pergunta e eu sorrio e balanço os ombros. 

- Com as músicas do Marilyn e a comida do meu irmão. - digo brincando e eles riem. - Acho que o Dylan consegue estragar um chá. - digo sincera. 

- Sabemos que a Bela vai jantar pizza então. - Lily comenta e eu aceno. - Sortuda. - murmura e eu olho para ela e depois para Johnny. 

- Vocês estão ocupados? - pergunto e Johnny é o primeiro a negar, sorrio com isso. - Podíamos comer pizza.  - Lily pula no lugar. 

- Eu acho que você é perfeita. - ela fala e eu sorrio. 

- Tudo bem por você? - pergunto olhando para o homem ao meu lado que abre um lindo sorriso. 

- Tudo ótimo por mim. - responde eu sorrio. 

- Certo, eu preciso me trocar e já encontro vocês. - digo e vou em direção a minha sala. Tiro minha roupa e coloco um vestido florido e tênis. - Ótimo dia para colocar a primeira roupa que viu Summer Collins. - murmuro sozinha, solto meu cabelo e pego a bolsa saindo da sala.  Vejo Johnny e Lily conversando entre sussurros. - Vamos? - pergunto e Lily sorri em minha direção. 

- Você está de carro? - Lily pergunta. 

- Na realidade não, Dylan está com meu carro. - explico e ela sorri. 

Never Be The Same - Johnny Depp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora