Capítulo IX

502 61 11
                                    

Namjoon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Namjoon



— Comandante — Taemin me cumprimentou e se curvou assim como os outros guardas na sala quando entrei.

— Qual é a situação? — perguntei sério.

— Dois guardas desapareceram da guarita ao leste durante essa madrugada — deu a notícia. — Os guardas que trocariam de turno me avisaram assim que se deram conta, quando eu estava fazendo a ronda. — apontou para os dois ali presentes.

Arqueei as sobrancelhas para os betas, querendo explicações.

— Senhor, ao amanhecer fomos assumir nosso posto. Mas, quando chegamos, os guardas não estavam mais lá. Não havia marcas de luta e nem cheiro diferente.

Esmurrei a mesa à minha frente, fazendo o estrondo ecoar pelas paredes da pequena sala.

A coroa tinha inimigos pela ilha inteira, por isso nossos guardas montavam guarita em diferentes locais para nunca serem pegos de surpresa e poderem alarmar caso notassem algo de anormal na floresta.

— Isso não podia ter acontecido, não hoje! — esbravejo. — Não quando tem uma porra de baile de máscaras para acontecer. Patrulharam o perímetro?

— Sim, senhor. — Taemin confirma. — Não havia nada de suspeito, e os guardas que patrulhavam pelas ruas não notaram nada fora do comum, ninguém vagava por aquelas horas.

— E quanto ao seu comandante? Tenho certeza de que, antes de virem até mim, reportaram tudo a ele. Qual a opinião dele? — pergunto para os dois, que não fazem parte do meu esquadrão.

— O comandante Park suspeita dos além da montanha — disse e eu revirei os olhos.

— Vocês dois podem ir — falei.

Ambos os guardas saem depois de se curvarem educadamente para mim. Esperei a porta ser fechada para começar a falar.

— Claro que o Park colocaria a culpa naquele povo — bufei. — Tudo o que ele mais quer é uma batalha contra eles pra poder tentar recuperar a porra da honra que ele nunca sequer teve.

— Sem dúvidas, não foram eles os responsáveis. Os lobos das montanhas não são sorrateiros — Taemin cruzou os braços na frente do peito. — São outras pessoas.

Depois do que Hoseok me contou sobre o que estava acontecendo em Seoul, as crianças, e sobre quererem alfas lúpus jovens, fiquei ainda mais alerta. Porém, meu esquadrão é da linha de ataque e não de defesa.

Blood Painting  | jjk+kthWhere stories live. Discover now