08. › FINGERS CROSSED

361 36 8
                                    

( dedos cruzados )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( dedos cruzados )

A CAMPAINHA TOCOU, deixando Bucky tenso. Alyssa sentiu a forma como o aperto dele fraquejou, como se aquele mísero som fosse o suficiente para deixa-lo preocupado. Ela não sabia o que se passava na mente dele, tão caótica e quebrada quanto a dela, porém imaginava que, a possibilidade de estar sendo encurralado por mais pessoas, era algo pelo o que ele estava preparado para lidar de qualquer forma.

Quando tentou se mexer, o apertou se tornou mais forte. Blake soltou um gemido fraco, como se estivesse sentindo dor, apenas para não deixar a máscara cair totalmente. Ela havia dado um deslize, talvez ainda conseguisse arrumar as coisas se fosse inteligente o suficiente. Os olhos dele já não estavam mais tão obscuros como antes, existia a possibilidade de uma chance.

── James, p-por... Por favor... Você está me assustando... ── Disse entre suspiros ofegantes. Alyssa levou a mão ao pulso dele, tentando fazer com que o homem se mexesse porém ela não tinha força contra o aperto dele. ── Me s-solta... Eu posso... Eu posso explicar...

Ele não a respondeu.

O silêncio que se seguiu foi tortuoso e Alyssa pensava no que poderia fazer para sair daquela situação. A sensação que tinha não era boa, sabia que teria que fazer algo impensado. Se necessário, teria que mata-lo. Ela era capaz disso, já fora treinada para fazer coisa pior. Então, por que estava tão hesitante?

Alyssa só tinha que agir. Havia uma faca atrás dela, sobre o armário da cozinha e suas mãos envolveram o cabo do objeto fortemente sem que Bucky percebesse o movimento que a Blake havia feito.

A campainha tocou mais uma vez, quebrando a tensão sobre o ar. James parecia analisa-la em busca de respostas, mas, sem qualquer pergunta sendo feita, Alyssa não sabia aonde ele queria chegar com aquela cena.

── Como sabe... Sobre esse nome? ── Ele perguntou novamente, entre dentes. Notava que Barnes estava ficando mais irritado e tentou dizer algo entre suspiros sofridos, lágrimas fingidas caindo no canto de seus olhos e o melhor olhar assustado que tinha, porém a campainha tocando pela terceira vez se tornou um empecilho. ── Quem te enviou pra cá?

── James... Eu não sei o que você quer dizer... ── Entre lágrimas, ela tentou falar. ── Isso é apenas um... Mau entendido ... ── Ela tossiu, quando o aperto dele começou a obstruir sua respiração, tornando cada vez mais difícil para ela falar corretamente. ── J-James... Por favor, não me machuca.

Suplicante, mais lágrimas rolaram pelas suas bochechas rosadas. Alyssa segurava o pulso dele com as duas mãos agora, tentando faze-lo lhe soltar.

Houveram agora batidas fortes na porta, tentando chamar a atenção de quem estava dentro daquele apartamento. Seja lá quem estivesse do outro lado da porta, não parecia decidida a desistir facilmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LAST BREATH │ BUCKY BARNESOnde histórias criam vida. Descubra agora