CAPÍTULO 1

48 2 0
                                    

AVISO: CENAS DE SEXO EXPLÍCITO

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia amanhece mais uma vez, no prédio Mujigae. Uma manhã agitada, mais do que o normal, tem gente nova chegando ao prédio. Além das pessoas acordando, depois de uma noitada de bebedeira e muitos erros e outras simplesmente tentando um novo começo.

Logo no hall do prédio, tem um carro e um caminhão estacionados, e diversas bagagens sendo descarregadas e levadas até a cobertura. E no meio do caos, ele, Jung Hoseok, o novo morador da cobertura do prédio Mujigae.

- Deixa as coisas ai hobi, os garotos são pagos para levar até o apartamento.- Linna, noiva do Hoseok indaga assim que vê ele pegando as caixas no carro.
- Está tudo bem, assim acaba mais rápido. - Hoseok diz por fim, ele só queria terminar isso logo.
- Tanto faz, estou indo na frente. - Linna diz e sai em direção ao elevador.

Hoseok espera os ajudantes descerem até o hall e aproveita para dispensá-los. E pega as duas caixas restantes e uma mochila, e depois de alguns minutos ele entra no elevador e aperta o botão que indica o último andar. O tempo passa rápido dentro do elevador, e logo as portas se abrem e ele tem a visão de um homem espetacular na sua frente.

Hoseok ajeita a postura e passa ao lado do homem que esta no caminho. Quase na porta de seu apartamento, ele decide virar pra dar uma última verificada. E algo acontece, Hoseok pega o homem, misteriosamente lindo, olhando ele todinho.

-Bem vindo, vizinho.- O homem diz e sua voz rouca faz com que a frase saia mais sexy do que deveria. Hoseok sente um calafrio atingir seu corpo inteiro, então por impulso ele empurra a porta e entra, quase como um fugitivo.

O apartamento está um desastre, caixa para todos os lados e Linna tomando sorvete. A visão faz Hoseok querer largar tudo e voltar para casa dos pais. Mas ele respira fundo e vai em direção a Linna e se aproxima o suficiente para suas respirações se misturarem.

-Por favor, me ajuda a arrumar essa zona.- Hoseok implora. Mas Linna solta o sorvete na bancada ao seu lado e cola seu corpo no de seu noivo, e beija sua boca macia. Hoseok esquece da bagunça e segura a cintura de sua noiva para colar ainda mais seus corpos.
- Você esta duro só com um beijo?- Linna diz assim que sente a semi ereção de seu noivo contra seu corpo.

Sem avisar Hoseok levanta sua noiva e coloca ela sentada na bancada, se posiciona no meio de suas pernas e distribui beijos pelo seu pescoço. E sem demora, segura um de seus seios na mão esquerda e com a direita segura seu cabelo, forte o suficiente para manter seu pescoço exposto para sua boca.

- Rápido, mete logo, to molhada o suficiente.- Linna diz, enquanto aperta o corpo de seu noivo contra o seu. Lentamente a mão dele invade a parte interna de sua coxa, toca a sua calcinha com as pontas do dedo e a tira lentamente.

-Sem pressa.- Hoseok sussurra em seu ouvido e logo em seguida a puxa e a pega no colo. Caminha com ela até o sofá, com facilidade já que sua noiva é bem pequena perto da sua estatura e músculos. A deita e se posiciona no meio de suas pernas, abre o zíper e tira seu membro pulsante e ereto.

Posiciona ele na entrada molhada de sua amada e entra de uma vez só. Fazendo Linna gritar diante da brutalidade de seu noivo. As estocadas ficavam cada vez mais intensas, Linna se contorcia e arranhava as costas de Hoseok, em uma tentativa de descontar o tesão.

Hoseok começa a sentir o orgasmo perto, e por motivos desconhecidos, fecha os olhos e deixa a imagem de outra pessoa invadir seus pensamentos, e isso resulta em um orgasmo muito mais intenso que o normal para Hoseok.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now