CAPÍTULO 5

9 0 0
                                    

"Amizades verdadeiras não são aquelas que não importa oque aconteça continuam a amizade como se nada tivesse mudado. E sim aquelas que enfrentam os problemas e evoluem com eles, assim a amizade se torna sólida, não perfeita, mas verdadeira."

MUJIGAE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando Taehyung comprou seu apartamento, o local era branco e vazio, não tinha  decoração e nem sentimento, tudo era um completo vazio. Mas com o passar dos anos, o local foi se enchendo de cor e histórias.

MUJIGAE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com a cara emburrada, Tae volta para seu apartamento e se joga no sofá. Ele ainda veste a roupa que estava usando na boate. Ele liga a televisão e resolve se entreter com qualquer série disponível.

Depois de uma hora jogado no sofá, a sua campainha toca, e antes mesmo que ele crie coragem de se levantar e abrir a porta, a mesma se abre e um Jungkook rabugento passa por ela.

-Aquele abusado, ele vai ver só, quando ele vier mandar mensagem, eu vou demorar três horas pra responder, ele vai ver!- Jeon já chegou resmungando, se jogou ao lado de Tae e os dois ficaram encarando a TV.

-Ele não vai te mandar mensagem.- Tae diz simples com a voz risonha.
-Vai sim, e eu não vou responder. Ele é um folgado!- Jeon se exalta e se debate no sofá, que nem uma criança mimada.

Uma hora depois, os dois resolvem dormir, mas Tae ainda está calado e pensativo. Jeon, só de bermuda e concentrado em arrumar a cama de Tae, onde vão dormir, começa a observar o amigo que está  meio apático.

-O que rolou?- Jeon para de arrumar o mar de travesseiros e questiona o amigo com uma expressão de tédio.
-Nada!- Tae se deita do lado direito e vira de costa para o amigo.
-Nada minha bunda. Fala logo, porra.- Jeon se joga em cima do corpo de Taehyung, que está agora de barriga para baixo, e solta seu peso todo nele.
-Ai fia da put- O xingamento de Taehyung é interrompido por uma lambida de Jeon em sua bochecha.
-Que nojooo. Seu seboso, nossa eu vou arrancar esse mindinho, que você chama de pau, do meio das suas pernas!- Tae grita e ameaça Jeon, enquanto se debate para tirar o corpo mais pesado que o seu de cima.
-Só saio depois de ouvir a verdade.- Jeon declara.

Tae fica em silêncio por uns cinco minutos, ponderando se deve expor em voz alta tudo aquilo que lhe tira o juízo.

-Quase beijei o meu vizinho.- Tae dispara. Jeon se senta sobre seu quadril, e com muito custo, Tae vira de barriga para cima, ainda com o peso do amigo sobre o seu.
-O hétero?- Jeon questiona.
-A gente não sabe se ele é hétero.- Tae defende.
-Ele tá noivo de uma mulher e foge de você como o diabo foge da cruz.- Jeon fala entediado.
- Estar noivo de uma mulher não o faz obrigatoriamente hétero e sim um possível bissexual. E ele não foge de mim, a gente quase não se esbarra. - Tae se justifica.
- Só não se esbarra porque ele foge. E você sabe que aquela coisinha homofóbica que ele chama de noiva, caçaria você até no inferno se o Hoseok ficar contigo. - Jeon alerta o amigo.

Os dois não são fãs de Linna desde um certo episódio no elevador, no dia da mudança de Hoseok. Taehyung foi buscar Jungkook em sua casa e na volta quando estavam no elevador e brincavam de lutinha, Linna entrou bem na hora e fez uma cara de nojo que amarga Jeon só de lembrar. E não parou só nisso, a garota fingiu estar falando no telefone e soltou frases homofóbicas e muito maldosas. Jeon até tentou respondê-la como ela merece, mas Tae não deixou, já que ele acredita que pessoas assim não podem mudar e isso significa que ele não gasta energias com esse tipo.

-Eu sei Kookie, mas você não entende… ele-Tae respira fundo e continua.- Ele é tão bonito… e descobri ser gostoso na mesma intensidade.- Tae fala com um sorriso sapeca no rosto.
-Serio kookie, você deveria ter visto aquele abdômen… e Deus me perdoe, mas era impossível não ver a mala marcan-Tae não consegue concluir sua fala maliciosa, pois Jeon avança e distribui tapas leves de repreensão, pela fala do amigo.
-Seu depravado, ele é um garoto de família.- Jeon continua o batendo enquanto Taehyung ri do ataque que recebe.
-Seu.- Um tapa.
-Homen.- Mais um tapa.
-Depravado.-E mais um.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now