CAPÍTULO 8

6 0 0
                                    

"Errar é humano. Errar tentando acertar é comum. Errar sem querer, pode acontecer com mais frequência do que gostaríamos. Lembre-se, tudo bem errar, e tente aprender com seus erros."

MIJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois do domingo agitado e do início de uma semana cheia de emoções. Hoseok dedicou seu tempo para sua boutique.

Depois de sua reunião com Jeon, eles marcaram de se encontrar na boutique para que Jungkook conhecesse melhor o estilo da loja.

Hoseok se sentiu leve perto de Jeon, apesar de que ele e Jimin ficaram muito próximos depois do domingo juntos, ele não se sentiu excluído dos assuntos.

Depois de algumas horas de conversas sobre a boutique, o trio resolveu tirar uma folga, pediram comida e jogaram conversa fora. E foi nesse momento que Jeon pediu para tirar uma foto com seu "novo Hyung favorito".

Hoseok ficou tímido, mas aceitou. Só que a timidez só piorou quando Taehyung ligou para Jeon segundos depois de terem tirado a foto. Jeon tentou disfarçar e não citou o nome de Tae em momento algum e até falou sussurrando, mas a forma como ele ria o entregava.

Depois de acertarem valores e o estilo que seria feito o marketing da boutique. Hoseok se despediu de Jeon e voltou ao trabalho.

Ele se sentia ansioso depois do ocorrido com sua noiva. Eles não se viram mais depois daquilo, ela só liga pra ele frequentemente, para lembrá-lo do acordo que eles têm. Por este motivo, Hoseok se sente mais sozinho do que antes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoseok foca no trabalho e na sua nova coleção. A semana estava passando rápido demais, na quinta-feira, no dia seguinte da visita de Jeon, Thomas convida Hoseok e Jimin para comemorarem seu aniversário em uma boate renomada no centro da cidade.

Hoseok não aceita, a princípio. Mas depois de Jimin o convencer de um jeito amigável.
Lê-se: "Intimida-lo e ameaçá-lo para ele ir à festa". Hoseok acaba aceitando.

Linna, por outro lado, não gostou da ideia, mas como ela não tinha muito o que fazer, já que teve que viajar de última hora para a cidade em que seus pais moram. Ela apenas o alertou de que errar é humano, só que ele jamais poderia esquecer os seus deveres com ela.

Ciente de que ela nunca o deixaria esquecer de suas obrigações. Hoseok adiantou as tarefas que ele teria que fazer no final de semana, já que ele tinha certeza de que ficaria com ressaca, ninguém consegue acompanhar Jimin sem ao menos perder a consciência no meio da festa.

~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia já começou bem. Óbvio que não! Hoseok estava atrasado para abrir a boutique, já que passou a noite fazendo planilhas e metade da madrugada arrumando o apartamento. Ele apagou assim que deitou na cama. E pra levantar da mesma, foi um sufoco.

De banho tomado e sem ter tomado o café da manhã. Hoseok dispara para a boutique e encontra Jimin estacionando ao lado da loja.

-Bom dia flor do d- Jimin começa a comprimentá-lo, mas se interrompe assim que vê a cara fechada de Hoseok.
-Credo, que carranca é essa? - Jimin faz uma careta, pra cara acabada de Hoseok e o acompanha para dentro da loja.

-Não começa, tô só o pó. Não dormi nadinha.- Hoseok anda até o escritório com Jimin logo atrás.
-Mas é uma anta mesmo né. Justo no dia que você vai beber até desmaiar. Não quero nem saber, nem adianta usar isso como desculpa para não ir.- Jimin se senta em sua mesa e encara Hoseok e o alerta.
-Eu vou, não pretendo faltar. - Hoseok deixa as coisas no escritório e volta para o Hall da loja.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now