CAPÍTULO 11

12 0 0
                                    

"A coragem não é ausência do medo."

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Nunca mais! Eu não brinco dessa brincadeira nunca mais!"

Taehyung repetia para si mesmo. Horas atrás ele estava passando pela maior vergonha da sua miserável existência.

Ele mataria Jungkook assim que possível. Assim que não tivesse ninguém olhando, ele arrancaria sua cabeça fora e daria para os peixes comerem.

Como aquele pirralho ousou mostrar seu 'nudes para o seu vizinho. E nem era um 'nudes antigo, o'que piora tudo.

Não! Tae não troca nudes com Jungkook. Ele só enviou porque na época ele conversava com uma garota de outra cidade e ela queria  trocar nudes, mas Tae nunca foi disso, então pediu a opinião do melhor amigo. Que na época o aconselhou a cortar seu rosto da foto.

Para Taehyung, o seu melhor amigo iria apagar a foto logo em seguida e não guardar como prova de um crime. 

Tae se encontra deitado no sofá da sala, enquanto espera Jungkook tomar banho. Depois do jogo desastroso entre os quatro, Jungkook foi até o apartamento de Hoseok para ajudar Jimin, e Taehyung resolveu ficar em seu próprio apartamento, ele não queria encarar  Hoseok, não depois da humilhação que passou.

-Hyung, acho que você deveria largar a faculdade e abrir um restaurante. Tua comida é realmente muito boa.- Jeon fala enquanto sai do corredor e se joga no sofá ao lado de Tae.

-Coloca uma roupa, faz favor.-Tae implica com a nudez de Jungkook.

-Eu tô só sem camisa, hyung. Credo. Vai ficar de cu virado só porque o Hobi-hyung viu sua rola?-Jeon provoca.

-Não fala comigo.- Tae tenta se afastar do amigo.

-Fica assim não, hyung. A culpa é todinha sua, tu começou querendo me forçar a mostrar minha rola, eu só voltei o feitiço para o feiticeiro.- Jeon agarra Tae, obrigando-o a ficar perto, e distribuiu beijinhos na bochecha do mesmo. E assim acabou o final de semana.

Com Taehyung querendo enfiar a cabeça no chão, Jungkook provocando ele sempre que possível. No outro apartamento, Hoseok e Jimin se preparavam para começar uma semana de trabalho ardo na boutique.

No começo da semana, Hoseok recebeu muito trabalho. Teria um casamento em duas semanas, e o noivo e seus dez padrinhos queriam os smoking de sua loja, mas um modelo original. O noivo era elegante, com um toque de excentricidade. Ele exigiu que seu terno tivesse a cor vermelha, mas de forma elegante, não queria parecer um carro alegórico. Já para seus padrinhos, ele queria um smoking que transmitisse uma vibe futurista.

Jimin o alertou que era muita coisa para tão poucos dias. Mas a grana seria de muita ajuda, eles poderiam reformar o escritório e  ampliar o ateliê. Por este motivo, Hoseok aceitou o trabalho.

A preocupação de Jimin, era em como Hoseok faria algo tão único e cheio de personalidade. Não que o amigo não fosse extremamente talentoso. Mas nos últimos anos ele não inovou quase nada as suas criações. Isso seria um desafio e tanto.

No dia seguinte, Hoseok pediu ajuda de Thomas. Ele teria que ir comprar alguns tecidos, não seriam em grande quantidade, por isso ele mesmo teria que buscar na loja. E seu fiel atendente/faz tudo, o seguiu sorrindo de orelha a orelha.

Depois da festa na boate, Hoseok não conversou com Thomas. Ele não sabia nem o que conversar. O garoto só estava carente, já que era seu aniversário. E por isso ele queria a atenção do seu crush platônico.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now