CAPÍTULO 4

16 0 0
                                    

AVISO: COMPORTAMENTO HOMOFÓBICO

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O prédio, Mujigae, é um edifício de 15 andares. Construído pela família Kim, na década de 60. A arquitetura era considerada moderna para a época.

Kim Namjoon, único herdeiro da família Kim, herdou o prédio Mujigae e investiu um bom dinheiro para reformar todo o interior e deixar todos os apartamentos zerados, como se fossem uma tela de pintura em branco, assim os moradores podem decorar, reformar e deixar da forma que mais lhe agradar.

Por isso, a cada apartamento que se entra, é uma surpresa diferente. A ideia de Namjoon é mostrar que não importa o quão tradicional o prédio aparenta por fora, por dentro ele carrega histórias cheias de personalidades.


                                 

"Com o tempo aprendemos a lidar com cada emoção. Ou melhor, aprendemos a ignorá-las, e é assim que nos sentimos excluídos de nossas próprias vidas. Essa sensação de se sentir intruso na sua própria vida, como se você não se reconhecesse mais. Talvez nunca tenha conhecido verdadeiramente. É nesse momento que tudo parece desabar dentro de si."

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hoseok dormiu tarde e  acordou cedo, antes do sol nascer no horizonte, ele já estava de pé, com a cabeça doendo. Tomou banho, se arrumou e desceu para tomar chá, para a dor de cabeça. Deixou um Jimin sonolento na cama.

Depois de ter  tomado o chá e pronto para sair para fazer compras, como havia combinado com Jimin, Hoseok subiu para o quarto para acordá-lo. Mas assim que chegou no quarto, ouviu o barulho do chuveiro e viu a cama feita.

Depois de arrastar Jimin para fora do prédio, e convencê-lo de que eles tomariam café na sua cafeteria preferida no caminho ao mercado.

-Hobi compra mais um brownie pra mim, por favorzinho. - Jimin pede todo manhoso.
- Garoto, chegamos aqui às 08hrs da manhã, e agora são 10 hrs, passamos DUAS HORAS comendo. Eu tenho um cronograma para seguir, esfomeado. - Jung já está nervoso, não conseguiu comprar nada do que precisava.

- Seu chato, eu não tô legal ok, aquele moleque me atacou ontem, onde já se viu… me chupar no meio da sacada dos outros.- Jimin resmunga com um bico no rosto.

Jung olha incrédulo para o amigo, ele pensou que Jimin e Jungkook tinham brigado na noite passada, mas era só a vergonha de Jimin achando o caminho de volta para essa cara lavada.

- Pervertido! Minha sacada imaculada, pobrezinha, nem mesa tem pra decorar. Vocês dois parecem dois cachorros no cio.- Jung diz com uma voz de falso choro.

-Pobre iludido né, você acha que aquele seu vizinho gostoso já não trepou até escorado na sua porta de vidro? Imagina, ele tinha o andar inteirinho só para ele, se fosse eu, iria trepar até no parapeito da sacada.- Jimin diz, rindo da cara de choque de Hoseok.

- Credo, nem todo mundo é pervertido que nem você.- Jung responde e volta sua atenção para o cappuccino de chocolate à sua frente. Algo em sua cabeça o alertava que sim, seu vizinho do jeito todo sedutor, já deve ter feito atrocidades em sua, nem tanto, imaculada sacada.
-Confia, flor, confia.- Jimin diz rindo por trás da caneca.

Depois do café da manhã mais longo da vida de Hoseok, os dois amigos vão para as compras. Andaram  pelo centro da cidade igual duas mães fofoqueiras e sem nada de útil para fazer, além de estourar o cartão dos maridos.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now