CAPÍTULO 13

1 0 0
                                    


MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sua cabeça doía e ele mal conseguia abrir os olhos. Hoseok ainda estava estirado no chão. Ele não sabia ao certo se tinha passado apenas minutos ou horas. Com dificuldade ele conseguiu se sentar e se escorar na porta de seu apartamento, isso tirou a hipótese de ter algum osso quebrado. Mas a dor ainda era muito intensa.

Seu celular estava no chão, e na tela havia milhares de notificações de mensagens e ligações de Jimin para ele. Hoseok conseguiu ver a hora que marcava na tela, meia noite e meia. Pelo seus cálculos, ele havia ficado desacordado por meia hora no máximo.

Antes que ele pudesse ligar para Jimin novamente, as portas do elevador se abriram e de lá saiu um Jimin desesperado olhando para todos os lados.

-HOSEOK! MISERICÓRDIA! O'QUE HOUVE? CALMA EU VOU CHAMAR A POLÍCIA. NÃO! A AMBUL NCIA.- Jimin ajoelhado na frente do amigo, gritava em desespero por ter visto o amigo sangrando.

-Jimin calma, você vai acabar machucando ele. Tô chamando uma ambulância, se acalme Hyung.- Jungkook foi quem pediu calma a Jimin, ele saiu do elevador logo atrás de Jimin e assim que viu que Hoseok estava machucado ele começou a ligar para a emergência.

-Hobi, o que aconteceu? Foi bandido ?- Jimin conseguiu respirar fundo e se controlar para tentar ajudar o amigo.
-E-eu aah…- Hoseok tenta explicar, mas ele sente uma pontada de dor na barriga e ele geme de dor.

-Calma, Ji. Deixa ele respirar, a ambulância já já chega, tá a cinco minutos daqui. Aguenta firme, Hobi hyung.- Jungkook se ajoelha ao lado de Jimin e de Hoseok e tenta acalmá-los.

Em menos de cinco minutos a ambulância chegou ao prédio e subiram até onde Hoseok e seus amigos estavam.

Fizeram todos os procedimentos, Hoseok já estava estabilizado dentro da ambulância e acompanhado de Jimin. Jungkook ficou no prédio, ele havia ligado para Taehyung e o tranquilizado sobre o estado de Hoseok.



-Quero ir pra casa.- Hoseok faz manha, ele já fez os exames e raio-x pra ver se não tinha nada quebrado ou trincado, e felizmente tudo estava bem, na medida do possível.

-Se aquieta, garoto. O médico disse que vai voltar assim que a medicação acabar e aí ele te dá alta médica.- Jimin, que está sentado na poltrona ao lado de Hoseok, diz sem paciência.

Quando ele recebeu a ligação de emergência do amigo, e o mesmo não ter dito nada na ligação. Jimin estava na casa de Jungkook e pediu ajuda a ele. Então os dois avisaram a Taehyung que não iriam para a pool party na mansão Kim, porque Hoseok tinha uma emergência. Obviamente, Taehyung cancelou seus planos e já deixou o casal Kim avisados de que ele provavelmente teria que sair às pressas.

No caminho, Jimin tentava retornar as ligações de Hoseok, mas só tocava e ninguém atendia. O pânico começou a lhe afetar, sua mente só pensava no pior.

"Será que Dianna achou o Hobi?"
"Será que Linna enlouqueceu de vez ?"
"Será que o meu ponto de luz…desistiu?"

Jimin sentiu tanto medo e desespero. Ele temia perder seu melhor amigo, temia não chegar a tempo… de novo. Então o caminho até o apartamento, onde aconteceu o incidente, foi o mais longo e tortuoso da existência de Jimin.

E na ambulância, mesmo com Hoseok estando estabilizado, as pequenas mãos de Jimin tremiam sem parar, e seus olhos não paravam de lacrimejar. Seu coração apertado e a respiração descompassada permaneceu até Hoseok ser atendido e finalmente estar seguro em um bom quarto no hospital.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now