CAPÍTULO 10

9 1 0
                                    

"Lar. Não se resume apenas a um local. Podemos encontrar nosso lar em alguém, em um sentimento ou em uma memória. Na realidade, nosso lar é onde nós nos sentimos vivos e felizes."

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em seu apartamento, depois do café da tarde/jantar com Taehyung, Hoseok recebeu uma ligação de Jimin.

-Hoba! Preciso de ajuda. Os novos donos da casa estão vindo pra cá. Eles querem vir para pintar antes do dia da mudança, porque a filhinha deles não se sente bem com o cheiro forte de tinta. - Jimin fala com a voz embargada.

-Vem pra cá, Ji. Você fica até achar um apê do teu gosto. Vou resolver as coisas, fica tranquilo e vem. - Hoseok dita e anda pelo apartamento, com a cabeça a mil.

Depois de finalizar a ligação com Jimin, ele ligou para Linna e contou da situação do amigo e pediu para eles conversarem melhor quando ela voltasse. A mulher não pareceu nem um pouco feliz, mas aceitou por enquanto.

Então Hoseok subiu para a sua suite suspensa e se deitou, sua cabeça fervia tentando achar um jeito de convencer Linna de que Jimin não era uma ameaça para seus planos. E depois de alguns minutos, o sono venceu a batalha contra a ansiedade de Hoseok.

Na manhã seguinte, Hoseok levantou cedo para fazer uma vitamina, mas antes de terminar de picar as frutas sua campainha tocou.

Era Jimin, que estava na porta de Hoseok, de mala e tudo. E com a ajuda do melhor amigo, Jimin levou as malas e as três caixas de tamanho médio, para o quarto no final do andar de baixo, que fica literalmente embaixo da suíte suspensa de Hoseok e ao lado do banheiro.

-Ai que ódio! Pra quê essa frescura, a pintura nem tá tão feia assim.- Jimin resmunga bravo, sentado na cadeira do balcão da cozinha de Hoseok, enquanto o amigo prepara uma vitamina para ambos.

-Ji, a pintura é mais velha que seus pais. Óbvio que precisa pintar de novo. - Hoseok ri do drama do amigo. E assim o café da manhã continua com conversas aleatórias.

Depois do café da manhã mais saudável da vida de Jimin, a dupla de amigos estão jogados no meio das almofadas enquanto um filme da Barbie passa na TV.

Sem querer, as lembranças dos acontecimentos de ontem na casa de Taehyung, voltam com tudo e Hoseok começa a repassar os detalhes do encontro um tanto quanto revelador.

Quando Hoseok recebeu as flores, o entregador não lhe deu nenhuma informação ou chance de perguntar quem as mandou. Então ele teve que olhar o cartão que veio junto às rosas brancas.

E quando viu que era dedicado ao seu vizinho, seu sorriso animado desapareceu. E a única coisa que ele pensou, era que o seu vizinho flertava consigo enquanto tinha alguém que gostava dele o bastante para mandar flores tão caras.

Mas ele sabia que não era justo oque ele sentiu na hora, pois ele mesmo tinha seus próprios empecilhos  e mesmo assim ele não impedia Taehyung de flertar consigo, e se não bastase, ainda o olhava com desejo, sem expor em palavras suas vontades. Mas ainda sim, tendo sua parcela de culpa.

Então movido pela vergonha repentina que lhe abateu logo depois de  constatar sua culpa perante os flertes. Hoseok bateu na porta de Tae. E tudo pareceu bem cômico, o jeito fofo que o moreno arregalou os olhos e disse não ter roupa para a ocasião.

Ele sentiu o peito quentinho com as graças do outro, mas tudo desapareceu quando Taehyung reagiu mau e se alterou. Hoseok se assustou com a mudança brusca no comportamento. Ele nunca havia visto Tae daquele jeito, então ele começou a pensar que talvez tivesse um bom motivo por trás.

MUJIGAE; Raios de sol.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora