CAPÍTULO 2

23 0 0
                                    

MUJIGAE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O toque irritante ecoa pelo apartamento, o sol já está raiando, mas o dono do aparelho escandaloso, está com a mente em um lugar bem longe dali.

Taehyung tem o sono pesado, mas hoje em específico, ele dorme profundamente e sonha com algo novo e excitante. Mas dessa vez o seu celular vence, ele desperta e tenta alcançar o aparelho pra dar um fim ao escândalo.

Assim que pega o celular, ele identifica a pessoa que está o fazendo acordar tão cedo, seu pai. Taehyung atende a ligação, ainda sonolento.

-Filho? Me diz que você não estava dormindo, praga! - Senhor Kim exclama do outro lado da ligação.

Tae revira os olhos e solta uma risada abafada depois da fala de seu pai.

-Bom dia pra você também, flor! - Tae responde risonho, se sentindo mais desperto.
-Flor é o caralho, moleque. Estou a trinta minutos tentando falar contigo. Tua mãe quase infarta aqui. - O pai esbraveja, tentando esconder a voz risonha ao responder o filho.
-Quanto drama Papi, passa pra quem é importante.- A linha fica muda, então tae tenta explicar melhor. - Pra mamãe, pai. A única que interessa. Lerdinho.
-Eu vou esganar esse moleque... - Senhor Kim esbraveja, mas a mãe de tae, Senhora Kim, toma o celular de sua mão antes que ele termine sua demonstração de falsa raiva ao filho.

Tae gargalha do outro lado da linha, a essas horas, o sono foi embora e ele está mais acordado do que nunca. Sua relação com os pais é leve, e regada de amor e brincadeiras.
Ele se senta e encosta na cabeceira da cama.

-Filhote? Como você está bebê ?- Senhora Kim pergunta,com a voz doce, ao filho.
-Oii mãezinha! Estou bem, melhor agora falando com a senhora. E você como está? O velhote não está te dando trabalho né? - Tae responde a mãe com a voz doce, cautelosa e termina com a voz num tom de deboche.

-AH ESSE PIRRALHO! EU DEVERIA TER USADO CAMISINHA! -Ao longe a voz do senhor Kim ecoava, e só fazia Tae rir ainda mais do drama do pai.

-Filho, sua mãe é forte, não é um velhote que vai atrapalhar meus dias de glória. - Senhora Kim fala enquanto tenta segurar a risada.

-OQUE EU FIZ PRA MERCER FILHO E ESPOSA TÃO INGRATOS?? OH DEUSES TENHA PIEDADE DESTE HOMEM SOLITÁRIO.-Senhor Kim reclama em voz alta, para que o filho escute bem do outro lado da linha.
-VAI ACORDAR O QUARTEIRÃO. PARA DE GRITAR BICHO ESCANDALOSO.- Senhora Kim grita de volta pra advertir o marido que faz escadalo pela casa.
-Meu deus, um pior que o outro nessa família.-Tae diz, rindo cada vez mais do casal que faz bagunça do outro lado da linha.

A conversa entre eles rola por mais uma hora. O casal Kim conta as novidades para o filho e brincam até o herdeiro tocar nos assuntos da empresa da família Kim. Entediada a senhora Kim se despede do filho e o deixa conversar com o pai.

-Taehyung, relaxa um pouco, a empresa já está bem encaminhada. Tente focar na sua carreira.- O senhor Kim aconselha o filho.
-Relaxa pai, a faculdade tá de boa ainda. E você sabe que supervisão nunca é demais.

Taehyung cursa Desing de interiores, e seu sonho é abrir uma empresa de design voltada para casas no estilo Boho. Cercadas pela natureza.

Mas como sua família já tem uma empreiteira, e Tae já tem formação em marketing, ele optou por tomar conta da parte de marketing de uma das filias das empresas Kim.

Após Tae tranquilizar o pai e se despedir de sua amada mãe. Se levantou e foi tomar um banho pra começar bem o dia. Já no chuveiro, algumas lembranças de seu sonho da noite passada invadiram sua mente.

MUJIGAE; Raios de sol.Where stories live. Discover now