1 Início

5.8K 496 481
                                    

POV Emma






— Mãe? — chamo pela mulher da minha vida todinha e ela aparece ajeitando os cabelos — Vou para a faculdade e depois para o trabalho, precisa de alguma coisa?

— Nada, meu amor. Tome cuidado, okay? Tomou café da manhã? — afirmo ganhando um beijo na testa — Deus te abençoe.

— Amém, te amo. — deixo um beijo na sua bochecha e na dos meus irmãos, saindo de casa com minha mochila nas costas.






Trabalho com minha mãe em uma mini empresa limpadora de tecidos e empacotadora. Apesar do balcão ser grande somos apenas vinte pessoas fazendo a mesma função todos os dias. Enquanto minha mãe é tempo integral eu pego metade do dia devido a faculdade; meus irmãos ficam com a tia Lindy, nossa vizinha.
   Sobre a faculdade, é um assunto meio complicado e que não se encaixa perfeitamente na minha vida, não se condiz com a minha realidade. Depois que meu pai morreu em serviço a empresa não quis nos ajudar após o acidente e o máximo que minha mãe conseguiu foi minha faculdade paga. A gente da o nosso jeitinho e tudo fica bem, precisamos cuidar dos nossos pequenos Isabela e Tommy, gêmeos de cinco anos apenas.
  A faculdade é um tabu para mim porque dentro dela eu sou uma pessoa totalmente diferente. Emma Myers anda com as melhores, se senta com os melhores e conversa somente com os melhores.
   Prometi para minha mãe que seria assim para me proteger de pessoas ruins em uma faculdade particular e cheia de riquinhos, é complicado ser você mesma. Mas olha pelo lado bom, eu não sou a única e a maioria mais finge o que não é para manter as aparências, do que ser realmente verdadeiro.






— Bora, lobinha! — Hunter buzina na sua caminhonete cinza. Esse para quem não sabe é o idiota do meu melhor e único amigo — Que cara é essa? Dormiu comigo, foi? 

— Hahaha! Só estou desanimada para enfrentar mais um dia naquele inferno. — resmungo batendo a porta do carro vendo Doohan dar partida, ele sempre me dá uma carona quando pode.

— Credo, gente. Olha pelo lado bom, a emo rebaixada vai estar lá. — não consigo resistir e acabo rindo. Hunter está se referindo a garota hétero que possui toda a minha atenção, Jenna Ortega.

— Ela não é emo, só gosta mais de usar preto. — explico e ele faz "blê" revirando os olhos — Tem o lado bom de ter escolhido medicina.

— Você pode ver sua tampinha todos os dias. — afirmo não conseguindo esconder o sorriso bobo — Sua gay enjaulada.

— Seu gay fofoqueiro! Acha que eu não sei que você contou para minha mãe sobre Jenna? — dou um soco em seu ombro e ele me olha incrédulo.

— Em minha defesa, ela me comprou com bolinhos de chuva... Sabe que é meu ponto fraco. — faz beicinho para ver se eu perdôo.

— Seu ponto fraco a gente sabe bem o que é... — olhamos um para o outro e caímos na gargalhada — Seu gay!

— Homofóbica oxigenada! — damos risada de novo — Então... Só talvez eu esteja ficando com o Percy.

— O que? Ele é do nosso vale? — minha surpresa é nítida, Doohan me olha por um momento e faz movimentos com a língua dentro da boca — Seu safado...

— Ele me ofereceu! Nunca que se nega uma coisa dessa. — sai em sua defesa estacionando na frente da faculdade, nem percebi que estávamos chegando — Está entregue, lobinha.

— Deus te pague porque eu não tenho dinheiro! — beijo sua bochecha e desço do carro escutando sua risada — E sim, se alguém perguntar eu digo que você é meu namorado descolado.

— Boa garota! — rimos comigo revirando os olhos. Hunter inventou essa palhaçada para afastar garotos que odeio e tenho ranço nesse lugar.







The best of me-JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora