12 Podemos tentar

3.2K 423 129
                                    

POV Jenna






— Mandou bem, Ortega! — Madeleine abraça meu pescoço enquanto eu permaneço séria — Uma mordida, dois arranhados nas bochechas e um belo corte no lábio, estou muito orgulhosa.

— Sabia que não iria decepcionar os Liars. — Hilary parece querer soltar fogos de artifícios de tão contente — Fez muito mais que o idiota do Travor poderia fazer.

— É porque você não me pediu! — o nojento resmunga voltando sua atenção para a batata que come.


Dou qualquer desculpa e saio do meio daquelas najas tóxicas. Só entrei na merda desse grupo porque todo aluno precisa estar em um amontoado de idiotas que trabalham juntos, quem está de fora se dá muito mal nesse ninho cruel.
  Essa faculdade é como uma prisão discreta e bem aprimorada, basta você ter bastante dinheiro, vida social e estar em um grupo de nome como os Liars, Beladona, Sprinters e etc. No primeiro não deu certo já que meu dever era persuadir bobos e bobas atrás de importantes informações que favorecia os Beladona, basicamente eu seria a garota de programa particular e no começo até que foi legalzinho, consciente, desejoso, mas perdeu a graça com o tempo e isso se concluiu com a chegada dela, Emma. Eu desisti de vez do que estava adiando e não, Sunday não me obrigou a nada mas eu sei que tudo em grupos é uma troca e querendo ou não, uma hora eu teria que dar algo em troca e poderia ser pior do que já estava sendo para mim, então cortei o laço pela raiz enquanto era tempo. Joy surtou, praticamente implorou para eu não sair mas eu estava decidida e deixei o grupo, com isso os outros caíram em cima para somente um conseguir, eu precisava enfiar Emma em algum antes que ela se tornasse um alvo e consequentemente, tive que fazer parte. Querendo ou não eles sabem que minha família é tão rica que nem eu mesma as vezes acredito, além do dinheiro o sobrenome tem tanto poder que me causa arrepios quando escuto Ortega.






— Saiu praticamente por causa dela, entrou em outro por causa dela e faz tal crueldade com a garota, Ortega? — sobressalto contra meu armário ao escutar a voz baixa de Joy tão perto de mim — E tudo para agradar aqueles idiotas? Pensei que era inteligente e que tinha um coração.

— O que quer, Sunday? — questiono me virando para a garota de olhos intensos que revira os mesmos — Se é o que estou pensando, a resposta é não! 

— Mesmo? Eu sei que se importa com a loirinha fofa, acha mesmo que não vejo você vigiando a coitada pelos corredores? Emma adotou aquela árvore no pátio e quem passou a ficar lá todos os dias mesmo? Acho que sabemos a real verdade, eu te conheço há tempos e vai desistir da garota que gosta por causa de idiotas? Passei grandes meses revirando meus olhos vendo você as escondidas saciando suas frustrações com pessoas insignificantes por não ser confiante o suficiente e obter a sua garota. Até o Travor, sério? — meu estômago embrulha só de lembrar desse fadigo dia.

— Aonde quer realmente chegar, Joy? Não tenho todo tempo do mundo e não precisa ficar me lembrando do passado! — minha impaciência é totalmente notável, eu preciso encontrar a minha loirinha.

— Agora que conseguiu a garota você desiste, francamente. Se meter com os Liars te deixou fraca, morena. — abaixo minha cabeça envergonhada com tudo — Volta para os Beladona e eu faço o que precisa ser feito sem causar confusões a qual prefiro evitar.

— Do que está falando? — minha curiosidade fala mais alto e vejo um sorriso nos lábios de Joy.

— Volte para o ninho da qual saiu e eu garanto a segurança da loirinha. — propõe aparentemente sincera, meus olhos com certeza entrega meu interesse — Ninguém toca ou chega perto dela sem que eu deixe... Naomi se encarregará disso.

The best of me-JemmaWhere stories live. Discover now