17 Só depois do 5° encontro

3.3K 513 211
                                    

POV Emma




— É gostoso o de avelã. — Tommy murmura mordendo um biscoito recheado de chocolate com cobertura.

— O de morango também. — Isabella se estica no sofá dando um pedaço para o irmão e outro ela coloca na minha boca — Não é, Emmie?

— Vocês tem razão. — mastigo o biscoito que Ortega comprou e olho para mamãe que assiste novela com o controle em cima da barriga — O que quer jantar hoje, mãe?

— Não sei, meu amor. — rimos, abro a boca para sugerir mas escutamos uma batida discreta na porta — Deve ser Jenna.




Me levanto com um pouco de dificuldade, sedentarismo é foda. Caminho até a porta de entrada e abro discretamente encontrando um par de olhos escuros e intensos, dou um sorriso e abro a porta completamente para ela.




— É aqui que pediram pizzas e bolo de chocolate? — pergunta com um sorriso contagiante abraçando duas caixas de pizzas e um pote de vidro em cima, claramente com o bolo.

— Pode entrar... E não precisava se preocupar com isso, Jenna. — pego o pote para ajudar ela e colocamos em cima da mesa de jantar — Minha mãe você já conhece, esse é meu irmão Tommy e essa minha irmã Isabella, são gêmeos.

— Bom te ver novamente, Brenda. — cumprimenta minha mãe com um beijo na bochecha e estende a mão para Tommy — Que garotão mais lindo.

— Obrigada... — pela primeira vez vejo meu irmão ficar envergonhado e vermelho feito uma pimenta, é, efeito Ortega — Você é muito linda...

— Verdade. — Isabella sorri apertando a mão da morena quando Tommy a solta — Agora eu sei porque Emmie só fala dela, mamãe!

— Oh, criança de Deus, não é? — pego os cabelos macios da pequena e cubro seu rosto com ele a fazendo rir gostosamente.

— Garanto que você é mais linda do que eu. — Jenna elogia, minha irmã cora sorrindo abertamente e a morena me encara — Posso levar eles para mim?

— Só se não tiver devolução. — rimos,  Jenna aponta para a mesa e reúne a gente para o jantar.





Comemos entre risadas e fofocas, as vezes algum deles me expondo para a menor que ria da minha expressão envergonhada. Qual é? Ela não precisava saber que eu já fiz xixi na cama depois de grande porque bebi muito refrigerante na festa de aniversário do Hunter uma vez.
Mamãe criou altos papos com Ortega, meu queixo caiu ao ver as duas conversarem sobre novelas e cortes de cabelo como se fossem amigas há décadas. Jenna ainda que distraída com minha mãe, pega um guardanapo descartável que trouxe e limpa a boca de Tommy com cuidado já que ele se sujou todo, Isabella até que não fez tanta lambança.




— O que é isso? — meu irmão pega um negócio estranho na pizza e levanta para Jenna poder ver.

— Cogumelo comestível, champignons. — Isabella faz careta e pega mordendo um pedaço, ela gostou aparentemente — É bom.





Come um também e faz careta disfarçando para os pequenos não verem, conti minha risada achando fofa a sua careta discreta. Continuamos a conversar, vira e mexe o assunto cai sobre a faculdade e Jenna faz questão de ficar me elogiando para mamãe, o que me faz ficar envergonhada mais uma vez na noite.
  O bolo virou alvo pouco tempo depois, servi os pequenos com meio copo de leite já que eles gostam de tomar antes de dormir, mamãe pediu licença e desculpa dizendo que precisava pelo menos ver o final da novela dela que já iria acabar.




— Emms? — Jenna me chama baixinho, olho para a menor e ela coça a nuca intercalando o olhar entre mim e o copo de leite do Tommy— Você me dá um pouquinho também?

The best of me-JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora