26 Família Ortega

2.4K 327 62
                                    

POV Emma




Eu confesso que passei a semana toda enrolando Ortega em relação a conhecer seus pais e ela como uma namorada perfeita ao invés de brigar comigo, Jenna apenas está me levando para tomar sorvete. Depois de hoje nunca mais digo que estou com vontade de fazer isso, é impossível dizer algo perto dessa garota sem ela querer me comprar o mercado inteiro. Mesmo um pouco contrariada deixei meu desejo falar mais alto e aceitei ir em uma sorveteria degustar um pouco dos sabores variados que proporcionam lá.
O problema de tudo é que o caminho se tornou diferente depois de um tempo e entramos em um condomínio com milhares de mansões de todos os tamanhos, formas e cores diferentes. Cheguei a cogitar que estávamos pegando um atalho, um caminho mais rápido ou uma sorveteria gourmet de sua preferência, mas minhas idéias pararam assim que adentramos um portão gigante com seguranças vigiando como águias assustadoras e uma posse gigante com uma mansão inexplicável apareceu me deixando fascinada.




— Uau... — murmuro entorpecida com a beleza de cada espaço e estranho quando o carro adentra algum tipo de "túnel" subterrâneo — Mentira!

— Bem vinda ao lugar aonde guardo meus bebês. — meu queixo ainda está caído enquanto ela estaciona em uma vaga ao lado de um Jaguar e de um Porsche.

— Você nasceu em um berço de diamantes? — Jenna apenas ri enquanto desço do carro com medo de pisar no chão e arranhar.

— São lindos, não é? — afirmo freneticamente apreciando — Que tal eu te ajudar a tirar carteira de motorista?

— Não sei se vale a pena, não vou ter um carro tão cedo. — dou de ombros deslizando suavemente as pontas dos meus dedos por um Audi branco — Talvez só daqui uns 10 anos então quando chegar lá eu faço isso.

— Eu te ajudo a tirar carteira e o resto você consegue depois. — reviro os olhos com um sorriso e aceito — Tirei a minha com 17 anos.



Caminhamos devagar com ela me mostrando todos os modelos, até o porta chaves é luxuoso.
Adentramos um elevador e minhas mãos começam a suar, acabo me recordando da sua façanha e acerto um tapa ligeiramente agressivo no seu braço, Jenna resmunga rindo e se afastando de mim.




— Você me paga sua mentirosa espertinha! — aviso apontando meu dedo em seu rosto e congelo quando as portas se abrem, dando a perfeita visão de uma sala de estar grande com o casal Ortega descontraindo.

— Oh. Você a trouxe, meu bebê! — uma mulher com as características da menor se aproxima de nós quando saímos do elevador e eu observo a mais velha idêntica a minha namorada — Meu nome é Natalie, meu anjo. Como você é linda, minha princesa, olha esses lindos olhos azuis!

— Está a deixando envergonhada, querida. — um homem moreno e robusto se aproxima parecendo um urso em uma camisa polo azul — Tem razão, ela é muito fofinha.

— Mãe, pai. — Jenna chama a atenção deles enquanto eu engulo seco tentando falar alguma coisa — Natalie e Edward, essa é minha namorada Emma Myers!

— Oi... — é tudo o que consigo dizer enquanto eles me encaram com expectativa, me encolho com isso.

— Estão assustando ela. — a menor avisa e os dois pedem desculpas, mas não deixam de me olhar — Eu trouxe ela para conhecer vocês.

— Então essa é a famosa Emma que namora o meu átomo arrogante? — um rapaz aparece descendo uma grande escada — Isaac Ortega, é um prazer lhe conhecer.

— Prazer. — aperto sua mão e me assusto quando Natalie me puxa para o que parece ser uma cozinha — Tudo aqui é tão... Gigante.

— Gostou? Foi tudo planejado. — conta se virando para mim — Estou querendo fazer um purê de batata com carne e algumas pequenas variedades para o jantar, e de sobremesa torta de nozes com creme.

The best of me-JemmaWhere stories live. Discover now