14 Não foi eu

3.1K 408 224
                                    

POV Jenna





— Grrr! — chuto uma pedrinha em frente a casa simples de Emma, já fazem cinco minutos que cheguei e nada deles — Mas que demora...





Vejo uma caminhonete cinza vindo com o som alto tocando uma música animada, Toxic em algum tipo de remix. O carro para antes, em frente a uma casa perto da de Myers e eles descem entre risadas altas.
  Ela está tão lindinha com seu jeitinho despojado, como nunca percebi o quanto Myers parece uma lésbica descolada e fofa, céus. Seus olhos azuis de repente se encontram com os meus e ela paralisa no meio do caminho, dou um sorriso um pouco sem graça até porque eu vim sem avisar nada.





— Jenna? — aceno com a cabeça, minhas mãos nos bolsos da calça me impedem de acenar com a mão — O que faz aqui?

— Eu fugi das duas últimas aulas e vim te ver. — murmuro quando ela se aproxima acanhada — Desculpa se fiz errado...

— Não, tudo bem. Eu só não estava esperando, confesso. — explica coçando a nuca e além de contemplar a sua beleza, vejo Hunter pegando várias sacolas na traseira da caminhonete — Como descobriu aonde moro?

— Tudo culpa do Hunter, foi ele! — acuso exasperada apontando para o loiro assim que ele se aproxima com um pouco de dificuldade, por causa das sacolas.

— O que? Sua... Sua mocreia anã rebaixada, foi você que me obrigou a te dizer! — fico incrédula com sua acusação que possui um pouco de verdade — Não acredite nela, Emma.

— Não acredite nele, Emms! É tudo invenção, eu jamais obrigaria ninguém a isso, seu mentiroso de uma figa. — devolvo a provocação tentando me livrar da bronca enquanto Myers nos avalia completamente perdida.

— Eu tenho provas! Você quer ver, Ortega? — faz menção de pegar algo no bolso e eu me desespero.

— Eu obriguei a ele, pronto! — dou um fim nisso e Doohan se gaba dizendo que estava certo — Mas eu subornei e ele aceitou de boa, te traiu sem esforço nenhum!

— Filha da mãe! — tenta se explicar para Myers que não sabe se ri ou tenta entender — Essa coisa encurtada e colorida comprou um iPhone 14 pro Max para você! Branco, espelhado e com dourado nas bordas. Pronto, falei!

— Seu linguarudo boca aberta, era surpresa seu arrombado! — faço menção de ir para cima dele mas Emma se enfia entre nós dois.

— Já chega! Me ajudem a levar isso tudo para dentro e não quero ouvir um resmungar se quer. — indica a entrada da sua casa e ficamos parados — Agora!





(...)





— Se expliquem! — Emma exige de braços cruzados a nossa frente enquanto eu e Hunter estamos sentados no mesmo sofá, também de braços cruzados.

— Mandei mensagem perguntando sobre você e pedi com educação o seu endereço para poder vir te ver. — começo direta mas Doohan se intromete.

— Me obrigou a dar o endereço na verdade e me fez compra dois iPhone com vinte mil caralhadas de dólares! — acusa descarado como se não tivesse aceitado — Por falar nisso sobrou mil dólares, vou retornar para você depois, okay?

— Você que começou com o lance de te ajudar a pagar o celular novo para conseguir passar o seu velho para ela, eu só fiz um negócio melhor em troca de informações úteis já que você não queria passar de graça! — explico com a verdade e sorrio orgulhosa de mim mesma.

— Aceitou dinheiro em troca de informações, Doohan? — faço careta ao ver Emma séria encarando o loiro que engole seco.

— Ela não me deu escolha. — me indica com o dedo e eu reviro os olhos — Ela iria conseguir seu endereço de qualquer jeito, eu só fiz algo ao nosso favor. Uma parcela do meu celular novo e estávamos quites!

The best of me-JemmaWhere stories live. Discover now