9 Confiei em você

3.6K 403 275
                                    

POV Emma



Suspiro baixinho lendo mais um trecho do meu livro favorito, ele é magnífico demais e me faz lembrar dela. Eu ainda acho que estou sonhando e que a qualquer momento mamãe vai me acordar dizendo que estou atrasada. Seus lábios parecem tão reais meu cérebro não seria tão bom ao ponto de criar algo perfeito desse nível, beijar Jenna vai além de qualquer imaginação e qualquer capacidade mental.
  Ela tem sido tão incrível, isso me faz pensar que perdi bastante tempo com medo dela me odiar que nem percebi que ela sentia o mesmo igual a mim, mas o que me persegue é a idéia de que ela não está apaixonada pela Emma Myers real e sim a que eu criei dentro dessa faculdade, não que eu seja tão diferente do lado de fora, mas deu para compreender o que quero dizer.



— Myers, Myers! — sinto um arrepio passar por meu corpo e olho em direção a voz masculina.

— Travor? — o rapaz sorri estranho para mim. Ele é um dos garotos de Hilary — Precisa de alguma coisa?

— Como você é sonsa, não é? — faz uma voz esquesita e força um beicinho choroso, mas logo substitui por uma expressão séria — Sua máscara caiu faz tempo, Myers!



Nesse momento eu juro por qualquer entidade de todos os universos que meu corpo se anestesiou e eu paralisei feito uma estátua encostada na árvore que escolhi para ler o maldito livro, bem no lado isolado do pátio da universidade. Abro minha boca para falar algo, mas tudo o que consigo fazer é pensar rápido e tentar sair de perto do garoto, mas meu corpo é jogado contra o tronco grosso e eu solto um gemido de dor, merda isso doeu. Me desespero quando Travor pega meu rosto e o segura com força me fazendo o olhar, seu corpo musculoso e grotesco me prende contra a árvore que antes me trazia paz, eu quero muito mas muito chorar de medo do que seja lá o que ele venha a fazer comigo.



— Eu te aturei tanto tempo, estava doida para colocar minhas mãozinhas em você sua ridícula. Hilary já sabia que você é uma megera pobretona desde que chegou. Acha mesmo que enganou ela esse tempo todo sua idiota? Ela sabe da vida de todos dentro dessa merda de universidade, nada entra e nada sai sem que ela saiba tudo. — sua mão desliza para o meu pescoço e aperta com força — Sabe porque ela não fez nada? Agradeça a Jennazinha que bem lá no começo disse que só entraria para os Liars se aceitassem você, uma riquinha anti-social... Ela não sabe mesmo quem você é, não é? 

— T-Travor... — aperto sua mão que me enforca contra a árvore, consigo ver um ódio acumulado em seus olhos e isso me deixa assustada — M-Me solta!

— Esse ano vai ser incrível para mim, vou me divertir muito com você! — finco minhas unhas no seu antebraço tentando fazer ele me soltar para conseguir enfim respirar direito.

— SOLTA ELA! — um corpo pequeno bate contra o moreno que me solta bruscamente indo direto para o chão — Seu babaca cachorrinho de caça filho de uma puta, desgracado!

— Jenna!? — solto algumas tossidas tentando me recuperar e a morena se aproxima tirando o cabelo do meu rosto.

— Está tudo bem? Ele te machucou, meu amor? — sua preocupação é nítida enquanto eu apenas tento regular minha respiração, acho que Travor queria me matar.

— Só não te esfolo porque Hilary não iria gostar nada nada, Ortega! — olhamos para o garoto que se levanta claramente com raiva — Está a defendendo porque, hum? Ela é tudo o que a gente odeia e tenho certeza que não te contou, não é Myers?



Jenna decide o ignorar e abraça minha cintura me puxando para fora do pátio o mais rápido possível enquanto eu sinto meus olhos queimarem por causa das lágrimas, tudo deu errado e na hora completamente errada.


The best of me-JemmaWhere stories live. Discover now