15 Sogra?

3.2K 514 245
                                    

POV Emma






— Está tudo bem? — questiono para a morena que me olha confusa — Estar aqui, nesse ambiente diferente...

— Eu não ligo e é até que aconchegante. — passa as mãos nos braços como se a casa estivesse aquecendo ela — Gostou do presente?

— Não tem que ficar gastando seu dinheiro comigo, Jenna... O celular, as guloseimas. — não sei se estou sendo ingrata, mas nunca gostei de usurpar das pessoas.

— Realmente, eu não tenho... Mas eu quero. Preciso fazer tudo de uma vez já que estou um ano atrasada! — pisca divertida — Tenho que recompensar.

— A única coisa que quero é você. — deixo um beijo na sua testa passando meus braços por sua cintura modelada — Nadinha do seu dinheiro.

— Sinto muito em lhe informar mas para me ter precisa aceitar tudo o que eu tenho. — sorri, abraçando meu pescoço calmamente — E eu posso te dar tudo, o que você quiser!

— Eu quero você, seus lábios, seu cheiro, seu corpo, só você. — cheiro sua bochecha e a beijo sentindo seu corpo estremecer em meus braços — Mas muito obrigada pelo celular e por todo o resto, mesmo que eu não saiba mexer...

— Eu te ensino e olha pelo lado bom, vamos poder conversar todos os dias! — comemora dando pulinhos me fazendo rir — Claro, se você quiser.

— O idiota do Hunter disse uma vez que seu intuito em relação a comunicação é para mandar fotos comprometedoras. — rimos e vejo um sorriso malicioso tomar conta dos seus lábios.

— Não preciso de celular para isso... — sussurra rente a minha boca, meu corpo se arrepia e eu me perco em seus olhos intensos — Janta comigo esse final de semana?

— Um encontro? — Jenna afirma, beijando meu queixo lentamente — Um clichê, é?

— O que você quiser que tenha... — okay, a garota que eu estou totalmente a mercê está retribuindo completamente o que sinto, é estranho, porém bom — Quero fazer tudo que pudermos e o que poderíamos ter feito nesse tempo que perdemos escondendo nossos sentimentos.

— Um ano e alguns meses reprimindo tudo foi bem difícil mesmo. Me ajuda com o celular? Hunter vai voltar daqui a pouco aí podemos comer esse tantão de coisas! — ela concorda se sentando à mesa e pegando a caixa branca.







Passamos bons minutos ajeitando o celular, comecei a fazer o almoço enquanto Ortega come chocolate e cria redes sociais para mim. Pico alguns legumes levando meu olhar para a menor, um sorriso bobo domina meus lábios admirando ela. Jenna é tão linda e apaixonante sem fazer absolutamente nada. Ainda estou processando o fato de que ela gosta de mim, que sente o mesmo sem eu dar nada em troca como benefício, apenas sou eu.
  Seus olhos intensos se encontram com os meus e eu ganho o mais lindo sorriso com direito a covinhas marcantes e apaixonantes, me derreto por alguns segundos e dou um pequeno grito ao sentir uma dor aguda no dedo. O sorriso da morena morre e ela rapidamente vem até mim vendo o corte idiota que dei no dedo, eu e minha lerdeza.






— Coloca debaixo d'água... — leva para debaixo da torneira me fazendo choramingar — Por isso lesma com peruca loira.

— Hahaha... Ai, Jenna! — resmungo sentindo dor, Ortega pega o pano de prato e seca minha mão com cuidado — Obrigada.

— Toma cuidado, okay? Quer que eu termine de cortar? — sugere, concordo sabendo que não estou apta para mexer com objetos cortantes — Aprenda com a mestre!





The best of me-JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora